samsung_logo_genericdevice4-580-75
Como já foi dito, a Samsung adoptou um novo conjunto de siglas para os seus novos dispositivos. Além da série Galaxy A e mais recentemente os Galaxy E, também haverá (mais) uma família de smartphones os Galaxy J, que supostamente irão substituir os Galaxy Y.

Entre os produtos desta gama haverá o Galaxy J1 (SM-J100), o dispositivo vem com um ecrã  TFT LCD de 4,3 polegadas tendo a resolução de 800×480 pixeis, com um processador Marcell PXA1908 quad-core suportando arquitectura 64-bit  com clock de 1.2GHz, 1GB de RAM, 5megapixeis estão presentes na camera principal, sendo a camera frontal de 2 megapixeis, os 4GB de memória interna são expansíveis via microSD sendo que uma bateria de 1850mAh está presente no suporte das especificações.

No que diz respeito ao tamanho, este é de 129 × 68 × 8,9 milímetros, e o peso de 123 gramas tendo o sistema operacional a versão Android 4.4 KitKat.

   

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.