Lançamento do OnePlus 7 “não é urgente”, diz CEO da marca

Bruno Coelho

O OnePlus 7 é um dos smartphones mais aguardados do momento. O lançamento deve muito provavelmente acontecer entre maio e junho, caso siga a tendência dos seus antecessores. Mas segundo Pete Lau, CEO da marca, “não é urgente” lançar o OnePlus 7.

Pete Lau respondeu hoje a algumas perguntas dos internautas nas redes sociais. Aí, o CEO da OnePlus foi claro a dizer que não há pressa da marca em lançar o próximo topo de gama. Para já, existem poucas informações sobre as especificações do OnePlus 7, mas aparentemente já o conhecemos de ginjeira por fora.

oneplus 7 pop up

Os últimos rumores vão praticamente todos ao encontro do mesmo. O dispositivo deve chegar com um ecrã com margens muito reduzidas e sem qualquer tipo de notch. A solução encontrada pela marca para abarcar a câmara frontal é, aparentemente, o sistema de ‘pop up’.

OnePlus 7 deve contar com três câmaras na sua traseira

Não é segredo para ninguém que o dispositivo vai contar com um sensor de impressões digitais embutido no ecrã. Além disso, o processador que vai comandar todas as operações é o Snapdragon 855. Na traseira do smartphone espera-se uma câmara tripla alinhada ao centro.

oneplus 7

As palavras de Pete Lau servem certamente para acalmar os ânimos. Se for seguida a tendência dos últimos meses, dentro de dois meses teremos o OnePlus 7 no mercado. Obviamente com tantos rumores sobre o smartphone, a ansiedade dos fãs da marca aumenta.

O OnePlus 7 vai ser aquilo a que a marca já nos habituou. Podemos afirmar com segurança que vai ser um dos smartphones mais poderosos do ano. Além disso, se contar com um ecrã praticamente sem margens vai certamente distinguir-se. Resta saber se o sistema ‘pop up’ será bem recebido pelos consumidores.

Editores 4gnews recomendam:

Via

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.