Lançamento do OnePlus 7T traz os OnePlus 7 a um preço fantástico (Promocodes Limitados)

Filipe Alves
Comentar

Com o lançamento do OnePlus 7T e 7T Pro, este é o momento ideal para comprar o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro. Isto porque, visto que estão descontinuados pela OnePlus, os websites querem esvaziar também o seu stock.

Assim sendo, temos aqui promoções que vais garantidamente gostar. Para ser mais concreto, poderás comprar o OnePlus 7 por pouco mais de 400€ e o OnePlus 7 Pro por apenas 537€. Um preço a ter em conta. Para isso só precisas de clicar nos links abaixo e introduzir o promocode na altura de finalizar a compra.

  • OnePlus 7, 8GB RAM, 256GB memória - GBOP7RVYC - 405.28€
  • OnePlus 7 Pro, 6GB RAM, 128GB memória - GBON7PRO628 - 537.40€
  • OnePlus 7 Pro, 8GB RAM, 256GB memória - GBMPOEUPRO - 592.98€

Atenção que os promocodes estão limitados a algumas unidades. Como referi, acredito plenamente que estes descontos sejam feitos de forma a escoar stock. Assim sendo, nada melhor do que aproveitares os descontos a tempo e horas.

Ainda vale a pena comprar o OnePlus 7 (Pro)

Por muito que os novos smartphones tenham sido revelados pela OnePlus, acredito plenamente que o investimento no OnePlus 7 e 7 Pro sejam uma maior valia.

Os terminais contam com uma excelente qualidade de construção, um desempenho topo de gama e agora com um preço bem mais apelativo.

Se puderes puxar um pouco mais para os 500€, sei que o OnePlus 7 Pro será uma melhor opção. Tem um melhor ecrã, uma câmara pop-up que remove a notch também.

Contudo, não fiques triste se o teu teto máximo é de 400€. O OnePlus 7 é um fantástico smartphone e tenho a certeza absoluta que ficarás fascinado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fuchsia: Xiaomi, Huawei, Samsung e outras interessadas no sucessor do sistema Android
  • Executivo da Realme 'ataca' Vice Presidente da Xiaomi no Twitter!
  • Google Lens atinge 50 milhões de downloads na Play Store após 16 meses
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.