Lançada Banned Footage DLC para Resident Evil 7

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

A primeira DLC para o Resident Evil 7 foi lançada hoje, apenas uma semana depois de terem lançado o jogo mundialmente. Para quem tem a Season Pass na PS4 poderá jogar já esta DLC de forma gratuita, quem não a tiver comprado, poderá sempre investir uns trocos ou comprar esta DLC nos seus 2 volumes.

Por agora ainda só está disponível a Banned Footage Vol. 1, enquanto a Banned Footage Vol. 2 só sairá no dia 14 de fevereiro. Isto são as datas para a PS4. Quem joga na Xbox One ou PC, só poderá jogar no dia 21 de fevereiro.

Ver ainda: Resident Evil 7 com tecnologia Denuvo foi crackeado em cinco dias

Até ao momento a Banned Footage Vol. 1 traz algum conteúdo novo ao Resident Evil 7, algo certamente benéfico para os viciados que já terminaram o jogo. A DLC tem 2 mini-jogos novos, sendo que um destes trata-se de um modo de dificuldade hardcore.

Um destes mini-jogos disponíveis tem dois modos. Nesse mini-jogo o jogador entrará na pele do cameraman do Sewer Gators, Clancy Javis. O Sewer Gators é uma série em que são seguidos acontecimentos sobrenaturais, que é obviamente o que se passa no local onde decorre o Resident Evil 7.

Num dos modos, chamado "Nightmare", o jogador terá que construir armas e munições com o objetivo de sobreviver a hordas de inimigos. O jogo termina quando o dia amanhece. O outro modo chama-se "Bedroom" e o jogador terá que tentar fugir de um quarto na casa dos Baker, enquanto Marguerite guarda a casa.

Não percas: Jogo dos Guardians of the Galaxy poderá estar a ser desenvolvido

Por último, temos também o "Ethan Must die". Ao que parece, este mini-jogo é um evento totalmente separado da história principal, tratando-se de um modo com dificuldade hardcore, em que os inimigos tentam assassinar o Ethan a todos os custos.

Sem dúvida que esta DLC traz algum conteúdo novo ao Resident Evil 7, mas se bem me lembro este tipo de coisas costumava vir de graça para o jogador.

Outros Assuntos Relevantes:

Razer ataca o mundo mobile e compra a Nextbit, RazerPhone em breve?

Samsung Galaxy Tab S3 passa pela FCC e talvez chegue em breve ao mercado!

Já podes fazer o download do novo Android Nougat 7.1.2