lamb 13

Quando pensamos em comprar um smartphone, na maior parte das pessoas o valor que ele solicita é muitas vezes o factor-chave. O preço dos equipamentos é quase sempre factor de compra ou não do terminal. Mas não para o público-alvo da Lamborghini. Os seus clientes normalmente não olham para o preço dos seus carros, compram por uma questão de qualidade, estatuto e claro gosto. Embora o querer não é puder nesta situação fica com as imagens abaixo do novo Lamborghini dos Smartphones (literalmente).

A marca acabou de anunciar o seu smartphone, um equipamento android topo de gama, aliás de luxo com especificações interessantes.

   

O Lamborghini 88 Tauri tem um ecrã de 5″polegadas 1080p, processador Snapdragon 801, 3GB RAM e uma poderosa bateria de 3,400mAh. Câmara de 20MPx Sony e uma câmara Selfie de 8 MPx terminam aquilo que é um dos equipamentos mais caros alguma vez vistos.

O terminal vem com um acabamento de luxo. Nada podemos referir contra. Se bem que não é para custar 5 Mil euros mas aqui claramente está-se a pagar a marca.

Podes até ter muito dinheiro que será à mesma complicado pores a mão neste terminal pois apenas 1947 equipamentos destes serão feitos. 1947 porque foi o ano de nascimento de “Tonino” Lamborghini o filho de Ferruccio Lamborghini. Por isso apressa-te a contactar o teu gestor de conta! Lembra-te de o emprestares à 4GNews para fazermos uma review!

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.