LAIQ, marca Portuguesa lança dois smartphones com valores reduzidos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

É sempre bom ver a tecnologia evoluir no nosso país, a marca LAIQ é a marca mais recentemente lançada pela SDT, uma empresa que vem proliferando no mundo mobile português com alguns modelos de smartphones MEO.

Infelizmente, como não recebemos nenhuma newsletter oficial da empresa, ainda não podemos apoiar quais as especificações em concreto dos terminais, no entanto, temos aqui dois novos smartphones dedicados a um mercado de gama média e baixa.

Este mercado que tem sido dominado pelos terminais das operadores a cada dia que passa encontra mais concorrência, desde terminais como os das Bq, Wiko ou mesmo a enorme quantidade de smartphones #chinaaopoder que vão rolando na internet.Estes terminais estarão à venda na Phone House que acaba por ser vantajoso para o cliente final, tendo a possibilidade de usufruir de garantias, onde smartphones oriundos da China costumam falhar.

Os terminais contam com ecrã de 5"polegadas HD, câmara traseira de 13MP, frontal de 8MP e um "misterioso" processador Octa-core, que como disse não nos foi informado qual. Os valores começarão nos 149€ e termino dizendo que é de facto gratificante ver uma #portuguesaaopoder entrar num mercado competitivo como este!

Obrigado pela dica Samuel Santos ;)

Talvez queiras ver:

  • LG G4 Pro aparece na GFXBench com ecrã de 5.7”, 4 GB de RAM e SD 808
  • OnePlus X com data para Outubro com design topo e Snapdragon 801
  • Próximo iPhone 7 poderá ser à prova de água e de poeiras
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.