laiqÉ sempre bom ver a tecnologia evoluir no nosso país, a marca LAIQ é a marca mais recentemente lançada pela SDT, uma empresa que vem proliferando no mundo mobile português com alguns modelos de smartphones MEO.

Infelizmente, como não recebemos nenhuma newsletter oficial da empresa, ainda não podemos apoiar quais as especificações em concreto dos terminais, no entanto, temos aqui dois novos smartphones dedicados a um mercado de gama média e baixa.

Este mercado que tem sido dominado pelos terminais das operadores a cada dia que passa encontra mais concorrência, desde terminais como os das Bq, Wiko ou mesmo a enorme quantidade de smartphones #chinaaopoder que vão rolando na internet.laiq 2Estes terminais estarão à venda na Phone House que acaba por ser vantajoso para o cliente final, tendo a possibilidade de usufruir de garantias, onde smartphones oriundos da China costumam falhar.

   

Os terminais contam com ecrã de 5″polegadas HD, câmara traseira de 13MP, frontal de 8MP e um “misterioso” processador Octa-core, que como disse não nos foi informado qual. Os valores começarão nos 149€ e termino dizendo que é de facto gratificante ver uma #portuguesaaopoder entrar num mercado competitivo como este!

Obrigado pela dica Samuel Santos 😉

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.