La Casa de Papel. Parte 2 do sucesso mundial já chegou à Netflix

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se por esta altura ainda não tomaste conhecimento de um dos últimos sucessos planetários da Netflix, é hora de o fazeres. La Casa de Papel é o nome da série que te traz o maior assalto da história. A segunda parte chegou hoje à plataforma de streaming e já podes assistir aos nove episódios que completam a história.

A premissa é simples: fazer o maior assalto da história à Casa da Moeda Espanhola sem roubar um único cêntimo. Confuso? A ideia é ficar o tempo suficiente para fabricar os milhões que deixem os assaltantes satisfeitos.

Vê ainda: Xiaomi Black Shark, o primeiro vislumbre do novo smartphone Android

A trupe é liderada por um homem conhecido por Professor e é dele que parte a ideia. Este reúne 8 criminosos que em cinco meses se propõem a executar o maior assalto da história. Tóquio, Rio, Berlim, Nairobi, Denver, Moscovo, Helsínquia e Oslo são os oito assaltantes. E prepara-te para gostar deles e odia-los ao mesmo tempo.

La Casa de Papel chega à Netflix com nove episódios fresquinhos

No entanto, numa história cheia de suspense e reviravoltas, o maior assalto da história pode acabar por não correr sempre da forma como o meticulosamente planeado. Usar nomes de cidades faz parte do plano, para esconder identidades e, ainda mais, evitar relações pessoais.

La Casa de Papel é uma série do canal espanhol Antena 3. Com os direitos de transmissão adquiridos pela Netflix, a série tornou-se um sucesso gigantesco em todo o mundo. Deu aso a paródias de todo o tipo. Até uma Bella Ciao é porque este fim-de-semana chuvoso vai ser ótimo para degustar o que falta da história. É belo do Netflix and chill.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy A6 e A6 Plus. Eis as especificações destes Android

OnePlus 6. Já sabemos o preço das 3 variantes deste Android

Huawei Honor 10. Smartphone Android revelado em imagens reais

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.