Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Kindle Paperwhite começa 2023 em promoção imperdível

Bruno Coelho

O Kindle é provavelmente o e-reader mais conhecido e cobiçado em todo o mundo. Este permite a ávidos leitores consumirem livros de forma bastante segura e com uma experiência de leitura semelhante à do papel.

A versão Paperwhite do Kindle é a experiência intermédia nesta plataforma, e aquele que muitos utilizadores procuram. E neste início de 2023 encontra-se em promoção na Amazon de Espanha.

Com um preço base de 139,99 €, o modelo base do Kindle Paperwhite encontra-se agora a 124,99 €. Esta é uma promoção por tempo limitado, que se estende até 6 de janeiro às 16 horas de Portugal.

Kindle Paperwhite

Autonomia para 10 semanas

Ecrã de 6,8 polegadas com margens reduzidas

Certificação IPX8 - à prova de água

Principais características do Kindle Paperwhite

Esta que é a versão mais recente do Kindle Paperwhite ostenta um ecrã 6,8 com luz quente ajustável. Trocar de página ficou 20% mais rápido, e podes contar com uma autonomia prometida 10 semanas.

O seu ecrã de 300 pixeis por polegada promete ser o mais parecido possível com papel impresso. Isso significa que não terás quaisquer reflexos, mesmo que leias sob luz solar intensa.

Com estes 8 GB, podes armazenar milhares de livros no teu e-reader, que podes levar e ler em qualquer parte do mundo. E este já carrega a USB-C, pelo que poderás usar o mesmo carregador do teu smartphone.

Outro destaque deste produto é a certificação IPX8, que o torna resistente à água. Isto significa que o podes usar tranquilamente na praia ou na banheira, segundo a Amazon.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt