kindle-oasis

É novamente da Amazon que nos chega mais um leitor de livros digitais, desta vez com uma bateria que tem uma autonomia na ordem dos meses, estamos a falar do Kindle Oasis.

Não, não é nenhuma partida… a bateria do novo Kindle Oasis dura mesmo meses, não só porque foram feitos melhoramentos em relação às versões anteriores no que toca à bateria mas também porque este novo leitor da Amazon vem equipado com uma novidade, uma capa feita em pele com bateria.

   

Vê também: Um dia depois do lançamento e o HTC 10 já baixou 50€

kindle-oasis-feat

Em conjunto com uma melhor autonomia o novo Kindle traz também um ecrã com mais retro-iluminação fornecida por 10 LED’s e um design ergonômico que a Amazon diz vir melhorar a experiência de leitura do utilizador. Outro aspecto em que este dispositivos se destaca em relação aos seus antepassados é o facto de ser 20% mais leve.

A única coisa que pode deixar muita gente de pé atrás é mesmo o preço, que nos EUA ronda neste momento os 280$ o que é de resto nada apetecível para um dispositivo cuja única funcionalidade é ler livros.

Se és daqueles que adora ler livros no formato digital e quer faze-lo num dispositivo topo de gama, então o Kindle Oasis é perfeito para ti, resta saber é se estás disposto a pagar o seu preço.

Podes adquirir o Oasis na loja oficial da Amazon.

Talvez queiras ver:

ViaTechno Buffalo
A tentar mudar o mundo linha de código a linha de código. Estudante de Eng. Informática, "Software Developer" nos tempos livres e apaixonado desde sempre por tecnologia.