Jumanji: The Mobile Game chega ao Android e iOS no dia 14 de dezembro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O novo filme Jumanji:Bem-vindos à Selva com o mítico Dwayne "The Rock" Johnson, Karen Gillan, Kevin Hart e o senhor Jack Black estreará no final do mês. Será sem dúvida um dos filmes mais populares deste natal. Além disso, o novo jogo para dispositivos móveis, Jumanji: The Mobile Game chegará ao Android e ao iOS da Apple já no dia 14 de dezembro. Vamos às novidades!

Vê ainda: d

Jumanji, um nome que certamente despertará algumas boas memórias a todos os que tiveram uma boa infância nos anos 90. Agora, o novo jogo Jumanji: The Mobile Game está prestes a aterrar na plataforma Android e iOS. Um gostinho recheado de animação com base em tudo o que se passará no filme em si.

Jumanji: The Mobile Game chega dia 14 ao Android e iOS

Chega a ambas as plataformas Android e iOS no dia 14 este novo jogo baseado nos jogos de tabuleiro, a principal inspiração deste título.

Chegará sensivelmente uma semana antes da estreia do filme na salas de cinema de todo o mundo e será um título que mistura os géneros CCG (card collectible game) e os famosos jogos de tabuleiro. Aliás foi o jogo de tabuleiro que pôs em curso toda a ação deste universo de fantasia.

Terás também um modo de jogador contra jogador (PvP) em que poderás competir pelo controlo de áreas chave dentro do mapa de jogo. A selva. Aqui os jogadores poderão construir o seu baralho de cartas para enfrentar cada desafio, cada luta com outro jogador.

Note-se que cada carta de perícia vem desbloquear várias novas estratégias para lidares e derrotares os teus eventuais adversários. O jogo promete estar repleto de bons efeitos visuais e uma banda sonora a condizer.

Mais ainda, o Jumanji: The Mobile Game para Android e iOS permitirá aos jogadores fundarem e juntarem-se a clãs. Uma forma de se organizarem e partilharem estratégias de jogo. Uma forma bem comum de manter o público interessado no jogo. Poderão também competir pelas posições cimeiros no Ranking da Liderança.

Poderás descarregar gratuitamente este jogo para dispositivos iOS através da App Store da Apple. De igual forma, para Android, através da Google Play Store também o poderás descarregar. Terás, contudo, compras dentro do jogo. Por último, se vives no Canadá ou na Tailândia já o podes descarregar e jogar num dispositivo iOS.

Deixo-te com o trailer do jogo, abaixo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d – Download

Xiaomi Redmi 5 e Xiaomi Redmi 5 Plus já são oficias!

Qualcomm Snapdragon 845 – Tudo o que precisas de saber

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.