Os 15 jogos Grátis mais populares da Google Play Store neste momento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Sabes que gosto de andar à cata de jogos Grátis na Google Play Store. Ainda que utilize o meu iPhone como equipamento diário, quase todos os dias (senão todos) pego no Mate 20 Pro para instalar novos jogos e aplicações.

Ou seja, esta é a magia do sistema Android. Existem bem mais aplicações grátis na google Play Store do que na App Store da Apple.

Vê ainda: Cuidado com estas 85 aplicações! Desinstala-as já!

Assim sendo, hoje vamos olhar para os jogos grátis mais populares da Google Play Store e perceber quais as tendências do momento. Tenho de admitir que há pelo menos um que estou super viciado. Aliás, o jogo é grátis mas para tirar as publicidades acabei por pagar 2.5€. Para tu veres o quão este jogo me viciou.

Estes 15 jogos merecem destaque no teu smartphone

Dessa forma, vamos olhar para o "Color Bump 3D". Um jogo super simples em que o objetivo passa por chegares ao final da pista sem bateres nas cores que não são as da tua bola. Acredita, o jogo é viciante. Por alguma razão estou no nível 92.

Em seguida podemos olhar para o "Garena Free Fire" que continua a mostrar que merece destaque face ao PUBG e Fortnite. O Garena Free Fire é jogado por uma enorme comunidade portuguesa. embora não tenha os mesmos gráficos do PUBG, qualquer smartphone pode jogar sem grandes problemas.

Já que estás a instalar novas aplicações, não te esqueças de instalar também a aplicação da 4gnews. Certamente fará de ti bem mais bonito

Lista de jogos mais populares na Google Play Store



Color Bump 3D


Drive and Park


Snowball.io


Stickman Hook


Tomb of the Mask


Fire Balls 3D


Paper.io 2


Helix Jump


Rise Up


Happy Glass


Polysphere


Golf Battle


Garena Free Fire – Winterlands


Bubble Shooter


Airline Commander - A real flight experience


Em suma, acredito plenamente que gostarás dos jogos aqui na lista e que te identificarás com algum deles. Contudo, se o que procuras são aplicações também temos a solução. Assim sendo, dá um salto à nossa aba de "dicas". Certamente encontrarás aquilo que procuras.

Editores 4gnews recomendam:

Modo janela no Google Chrome adicionará nova funcionalidade

LG anuncia a primeira Smart TV ‘rolável’ e é inacreditável

Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro surpreende no primeiro dia de vendas!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.