15 jogos Grátis com melhor avaliação na Google Play Store! Vale a pena conhecer

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de olhar para a Google Play Store e perceber quais são os jogos grátis que mais conquistaram os utilizadores. Estes são os jogos que nas últimas semanas tiveram mais reviews positivas. Assim sendo, não me parece que vás ficar desapontado.

A Google Play Store é um local mágico com milhões de aplicações e jogos prontos a mudar a tua vida. Ainda que nem todos sejam perfeitos, aquelas aplicações e jogos com melhores avaliações são provavelmente aqueles que mais vais gostar.

Hoje temos jogos para todos os gostos e feitios. A Microsoft conseguiu trazer o mítico Solitário ao topo e os utilizadores estão a adorar o lendário jogo de cartas.

Porém, não é o único. O "Hang Line: Mountain Climber" é também um jogo que vale a pena conhecer. O jogo é simples e energético. Dará perfeitamente para passares um bom bocado em frente ao smartphone.

Temos ainda o "Antistress - relaxation toys" um jogo totalmente diferente do normal. Este é um jogo feito para aliviar o stress. Um jogo simples, sem grandes objetivos a não ser relaxar-te um pouco depois do longo dia de trabalho.

Já que aqui estás, não te esqueças também de instalar a aplicação 4gnews. Embora não seja um jogo, fará com que não percas pitada do que se passa no mundo tecnológico. Ademais, nunca mais perderás este tipo de listas.

Jogos grátis na Google Play Store com melhor pontuação

Antistress - relaxation toys

Microsoft Solitaire Collection

Rime - room escape game

South Park: Phone Destroyer™

Tiles Hop: Forever Dancing Ball

Sky Force Reloaded

Light-It Up

Brawl Stars

Sparkman

AdVenture Communist

Top Drives – Car Cards Racing

Alto's Odyssey

Skylanders™ Ring of Heroes

Bricks n Balls

Mars: Mars

Hang Line: Mountain Climber

Em suma, há jogos para todos os gostos. Temos jogos de aventura, puzzle ou até para relaxar. Porém, se não encontraste o que procuras não te preocupes. Dá um salto na nossa aba de "Dicas" e garantidamente terás mais Apps e jogos do teu gosto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi MIUI 11: Primeiros detalhes do próximo sistema! Espera grandes mudanças!
  • Mudança de hora: Aprende a definir o telemóvel para o fazer automaticamente
  • Xiaomi Mi 9: Aproveita a promoção com preço fantástico (Tempo limitado)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.