12 jogos Grátis, que vais adorar, acabam de chegar à Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou a hora de olharmos um pouco para a Google Play Store e perceber quais são as novidades que temos na loja. Hoje olharemos para jogos e os mais recentes a chegar à Google Play Store.

Esta é uma lista que gosto de fazer porque me dá uma nova visão daquilo que está acabadinho de sair do forno. É verdade que às vezes temos uns bugs marotos, mas a maior parte das vezes os jogos são relevantes e dão um valor extra ao teu smartphone.

Este é o tipo de jogos que me deixa entretido por uma semana até ter uma nova lista. Em certas alturas lá chega um jogo que me deixa mais preso do que é normal. Foi nesta lista que conhecido o PUBG Mobile pela primeira vez e é na lista de hoje que temos um jogo que vale mesmo a pena ser instalado.

O metal Slug é um dos jogos obrigatórios na lista de downloads

"Metal Slug Infinity" chegou à Google Play Store e promete colar-te ao ecrã por tempo infinito. Foram muitas as moedas que gastei no café para ter a possibilidade de jogar este jogo. Agora é grátis e pode estar no teu bolso. O Metal Slug marca uma época e os seus jogos com maus gráficos são a paixão os mais nostálgicos.

Contudo, a dose não se ficar por aqui. Temos um Battle Royal de tanques ou até um jogo com uma qualidade fantástica de golfe. Todos eles são grátis na Google Play Store e todos eles prometem entreter-te à grande.

Já que estás a instalar novas Apps no teu smartphone vais gostar também de ter a nossa aplicação 4gnews que tens também na lista. Uma App que fará com que nunca mais percas estas listas.

Novos jogos Grátis na Google Play Store que vale a pena conhecer e instalar

Metal Slug Infinity: Idle Tap Game & Retro 2D RPG

Senhor dos Anéis: Jornadas na Terra Média

The VideoKid

Aldarix the Battlemage (Roguelike)

Arena of Evolution: Red Tides

Ailment (não lançada)

Doors & Rooms: Escape jogo

Fireballz: Lava Labyrinth

PGA TOUR Golf Shootout

Ragdoll Rage: Heroes Arena

Block Shooter!

TANK BATTLEGROUNDS: Battle royale

Em suma, esta é uma lista bem melhor do que o normal. Ainda assim não te deixes ficar por aqui. Dá uma vista de olhos à nossa aba de "dicas" garantidamente gostarás do que lá encontrarás.

Editores 4gnews recomendam:

  • Aspirador de mão da Xiaomi já está à venda, e é fantástico
  • Malware descoberto na aplicação pirata Mobdro, apaga-a já!
  • Mensagens Android: Aplicação será ainda melhor com próximas atualizações
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.