12 jogos Android Grátis com a melhor avaliação na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vamos hoje olhar para os jogos Android grátis em que os utilizadores sentiram a necessidade de avaliar de forma positiva de tão bons que os jogos são. Estes não são os mais populares, mas sim aqueles que melhor avaliação em média tiveram nas últimas semanas.

Quem avalia as aplicações são os utilizadores Android. Milhões espalhados por todo o mundo decidiram dizer a sua opinião positiva face um jogo. Ou seja, a probabilidade de gostares é grande.

Temos jogos conhecidos como o "Brawl Stars", porém, temos também jogos menos conhecidos como o "Smart Puzzles Collection" ou até o "Scream Go Hero".

Este último é interessante devido à sua irreverência. Em vez de comandos no ecrã, tens de gritar para o smartphone de forma a fazer o teu herói andar. Grita para saltares e mais alto se o objetivo for longe. Este é um jogo garantidamente divertido.

Porém, se queres algo mais "construtivo", dá uma vista de olhos aos "Infinity Loop" ou ao "ENERGY". Dois jogos que te farão pensar para passares de nível.

Tens ainda mais jogos de aventura como o "Soul Knight" ou de estratégia como o "Last Shelter: Survival" que valem a pena a instalação. Todos os jogos são grátis e todos eles merecem destaque no teu smartphone.

Já que estamos a falar de destaque, não te esqueças também de instalar a nossa App 4gnews. Uma aplicação que fará com que nunca mais percas as últimas da tecnologia e este tipoi de listas.

Apps

Okay?

Soul Knight

Brawl Stars

Infinity Loop

Sudoku.com

Smart Puzzles Collection

ENERGY

Tiles Hop: Forever Dancing Ball

Scream Go Hero

Snaker.io !

Rayman Adventures

Last Shelter: Survival

Alto's Odyssey

Em suma, tens aqui uma lista de qualidade. Aliás, atrevo-me a dizer que a maior parte dos jogos aqui descritos a maior parte já esteve no meu smartphone. Agora estou mais numa de PUBG apenas, mas posso-te garantir que vais adorar a maior parte deles.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Fit-e será a séria concorrente à Xiaomi Mi Band 3
  • Xiaomi Mi A3 poderá chegar com o Qualcomm Snapdragon 730
  • Firefox para Android tem fim marcado! Experimenta o substituto "Fenix"
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.