Vem aí um jogo de ‘One Punch Man’ para consolas e PC. Assiste ao trailer de lançamento

Bruno Coelho
Comentar

A Bandai Namco anunciou estar a desenvolver o jogo ‘One Punch Man: A Hero Nobody Knows’. O jogo de “luta” vai ser lançado para Playstation 4, Xbox One e PC, e é baseado no popular anime e série manga.

O jogo terá um formato de batalhas 3v3, semelhante a títulos como o Jump Force. O trailer divulgado pela produtora Bandai Namco revela-nos as personagens do jogo. Entre os eleitos estão o protagonista Saitama, mas também Hellish Blizzard, Genos ou Mumen Rider.

Este trailer sugere-nos um género bem conhecido, onde os personagens lutam numa arena de batalha. A grande é pergunta é como a produtora vai equilibrar o jogo já que, na série, Saitama derrota os seus inimigos sem esforço e com apenas um murro.

A história de One Punch Man

Para quem não conhece One Punch Man (série disponível na Netflix), esta acompanha Saitama. Este é um super-herói extremamente poderoso, e entediado com a ausência de desafios na sua luta contra o mal. Embora de aparência física simples, Saitama derrota qualquer oponente apenas com um soco.

Saitama, protagonista da série, é um super herói invencível

O trailer de lançamento do jogo promete-nos um jogo lançado para PS4, Xbox One e em formato digital para PC. Este é um jogo ainda sem data de lançamento, mas cujo conceito será interessante de ver em prática, já que no trailer Saitama é atacado e é, tal como na série, não sofre represálias.

A grande dúvida que fica por responder é como a Bandai Namco vai encarar o seu personagem. Torná-lo imbatível será algo curioso de se ver, principalmente numa luta de Saitama vs. Saitama.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.