Já podes jogar o novo Paper.io no browser... (Mas que vício)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

São raros os jogos que me deixam com vontade de nunca parar, mas este Paper.io é um desses que se destaca. O jogo é simples, fácil, intuitivo e super viciante.

Até ao momento o jogo que estava disponível no Assassin’s Creed: De jogo para série de animação na Netflix!

Mas agora vou-te contar um segredo... O meu objectivo é maléfico com este Paper.io. Faz tempo que ando a tentar comer a área completa fazendo com que todos os meus adversários sejam também comidos. Ou seja, em vez de "conquistar" a área pelo meio do jogo, vou para o canto do mapa e vou construindo pela periferia. Quando conseguir juntar uma ponta à outra, todos os adversários serão derrotados! uhhhhhhh que sonho!

Joga aqui o jogo de forma gratuita

Paper.io é um dos jogos mais viciantes que já alguma vez joguei!

Se já tiveste a oportunidade de jogar o jogo no Android ou iOS já viste que este é um daqueles que faz o teu smartphone aquecer. Mesmo com o Google Pixel, passado uns bons 30 minutos, o telefone começa a demorar a responder, certamente porque não está tão optimizado quanto isso, contudo, no PC não terás este problema.

O jogo pode ser jogado no site do Poki, que curiosamente já nos trouxe alguns destes jogos ao nosso browser. Temos o Brutes.io, fidget spinner.

Dá uma vista de olhos no jogo e se por ventura conseguires criar a minha estratégia deixa o print aqui nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

Nokia 8: Primeiras imagens do alegado topo de gama Nokia

Huawei Mate 10 chegará em Outubro com Kirin 970 e novo ecrã

Disk Drill – Software de recuperação de dados para iPhone e Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.