Michy Batshuayi. Jogador do Chelsea arrasa FIFA 20 e EA Sports

Bruno Coelho
Comentar

Os problemas de lag (arrasto) e latência são um problema comum para quem jogar FIFA online. Dependendo da plataforma ou da zona, os jogadores podem enfrentar um arrasto que torna quase impossível um jogo online.

O jogador do Chelsea, Michy Batshuayi, fez uma publicação no Twitter que demonstra que este não é apenas um problema dos ‘comuns mortais’. O futebolista queixa-se do lag e latência no FIFA 20, e pede à EA Sports para arranjar os servidores.

Fix servers @EASPORTSFIFA please why so much lags & latency 😫😩😫😩

— Michy Batshuayi (@mbatshuayi) 11 de novembro de 2019

Como podes ver na publicação acima, visivelmente frustrado, o futebolista escreveu: “Arranjem os servidores, EA Sports, por favor. Porquê tanto tanto lag e latência?”. A publicação rapidamente se encheu de comentários solidários com o jogador.

Seguidores mostraram-se solidários com o jogador

“O delay aqui no Brasil varia de 2 a 4 segundos! Quem joga com 1 segundo pega elite na Weekend League”, escreveu um utilizador. “Espero que eles te oiçam, já que não ouvem os outros jogadores de FIFA, comentou outro.

A verdade é que, mesmo vindo as queixas de um jogador profissional, nada deve mudar nos próximos tempos. Enquanto o jogo continuar a ser lucrativo o suficiente através do Ultimate Team, a EA Sports não tem grandes razões para mudar as coisas.

Se mais jogadores se solidarizarem com estes problemas, pode ser que finalmente a EA Sports faça alguma coisa. Até lá, certas zonas e plataformas vão continuar em desvantagem na hora de jogar o modo mais lucrativo da saga da FIFA.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.