JiaYu S3, 140€ por um equipamento de 40 Mil Pontos no AnTuTu #chinaaopoder

Filipe Alves

Os equipamentos #chinaaopoder tem me vindo a surpreender ao longo do tempo. As especificações são interessantes em muitos deles, mas o preço esse é da China. A qualidade/preço é garantidamente um dos fatores que os consumidores mais gostam e este JiaYu S3 parece mostrar isso mesmo.

O modelo ainda não foi "libertado" oficialmente e já corre o mundo simplesmente com o seu resultado AnTuTu. O JiaYu S3 deverá estar à venda brevemente nos nossos parceiros da Efox.com.pt por isso não te preocupes que te vamos avisando.

Queres mais sobre um futuro flagship Killer? - Novo rumor dá credibilidade às especificações do OnePlus Two

Relativamente ao smartphone, estamos a olhar para um modelo de ±140€ com ecrã 5.5"polegadas com 1080p e aproximadamente 401 ppi, processador MT6752 64bit, 3GB de RAM, câmara de 13Mpx com sensores Sony, Dual Flash e câmara frontal de 5Mpx, tudo isto suportado por uma bateria de 3000mAh.O terminal tem um design bem elaborado e mostra uma qualidade interessante, com materiais que aparentam qualidade.

O JiaYu S3 foi apanhado no AnTuTu com 41 172 pontos e isto sim é de ficar impressionado. Não admira os pontos, visto a qualidade do mesmo. O processador da MediaTek dá-lhe aquele boost necessário para conseguir acompanhar os topos de gama das grandes empresas mas com um preço completamente diferente.

Fica atento a este JiaYu S3 que garantidamente está na minha lista para um hands-on.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.