Jet White: será esta a nova cor do iPhone 7?

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Desde a apresentação dos novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus que grande parte dos fãs do smartphone da Apple têm demonstrado grande interesse pela versão “preto brilhante” deste topo de gama, a chamada variante Jet Black. Não sendo todos os consumidores apreciadores de tons mais escuros nos seus dispositivos móveis, poderemos ver uma aposta numa versão Jet White?

Ver também: Dell apresenta UP3218K UltraSharp, o monitor 8K

Uma publicação na rede social Instagram parece sugerir que a Apple terá planos para lançar aquela que poderá ser a variante Jet White de um dos smatphones mais famosos do mundo. A fotografia publicada revela uns headphones de estúdio sem fios da Beats by Dre, com um iPhone 7 colocado por cima de um passaporte, naquela que aparenta ser uma cor branca brilhante.

Vários fãs da gigante norte-americana terão revelado grande interesse nesta potencial variante, havendo, no entanto, que salvaguardar que o efeito que vemos na imagem poderá ser apenas o resultado de efeitos dos filtros da rede social em questão. Ao que a Apple Insider concluiu através de algum trabalho de Photoshop, poderá ser mesmo isso que estará a causar esta ilusão de um iPhone branco brilhante, reproduzida através da parte traseira de cor prateada de um iPhone 7.

Dada a grande popularidade que ganhou a versão Jet Black, não seria surpreendente ver a Apple a apostar numa variante branca. E se incentivos faltavam, esta poderá ser a motivação que faltava para que se faça chegar ao mercado uma versão Jet White para satisfazer os fãs e obter um novo impulso nas vendas.

Talvez queiras ver:
Xiaomi Erida: o Drone mais rápido do Mundo [120km/h]
Nokia E1 vê algumas das suas especificações reveladas
Samsung Galaxy S8 terá design semelhante ao Galaxy S7 edge