Já viste onde está o logótipo do iPhone 17 Pro? Tudo sobre o novo design, o alumínio e o logótipo polémico

As primeiras imagens revelam uma mudança discreta mas ousada no aspeto do próximo iPhone Pro. O logótipo da Apple vai mudar de lugar e provavelmente não está onde estarias à espera.

Iphone 17 em Alumínio
Créditos: X/@MajinBuOfficial

Um novo visual com toque metálico

De acordo com imagens partilhadas pelo "leaker" Majin Bu, a Apple está a apostar numa mudança de design para o novo iPhone 17 Pro. O novo modelo do smartphone da maçã deverá ter a estrutura e módulo de câmaras totalmente em alumínio, criando um look de dois tons.

O vidro continuará presente apenas na área para MagSafe, carregamento sem fios e outras funções de transmissão.

O icónico logótipo fica fora do centro?

A maior surpresa é a deslocação do logótipo da Apple.

Em vez de estar no centro físico do smartphone, o símbolo estará centrado apenas na parte em vidro da traseira. Um detalhe que poderá parecer estranho à primeira.

Mas com o tempo (ou através de uma capa a tapar a traseira), poderá nem ser um problema para a maioria dos utilizadores.

Segundo Majin Bu e outros insiders, esta alteração parece mesmo real e alinhada com os modelos já em produção.

O que levou a esta mudança?

Embora a Apple não tenha revelado nada oficialmente, há duas hipóteses:

O Alinhamento estético do logo fica agora com o novo módulo de câmaras e a área funcional em vidro e/ou dá mais liberdade para otimizar o interior do telefone sem comprometer o carregamento sem fios.

Muda mais alguma coisa no iPhone 17 Pro? Sim! espera-se que o iPhone 17 Pro traga:

Uma coisa é certa: o iPhone 17 Pro não passará despercebido: para o bem ou para o mal.

Para que não fiques sem bateria - temos esta promoção para ti!

Hiluckey Carregador Solar
Hiluckey Carregador Solar26800mAh, painel solar e cabo USB - C
40,65 €Amazon
60,98 €-33%
Adiciona o 4gnews ao teu Google News Google News
Joana Pereira
Joana Pereira
Apaixonada por marcas e tecnologia, a Joana já reconhecia logótipos antes mesmo de saber ler. Hoje, dedica-se a transformar artigos em conteúdos pensados para redes sociais, tornando a informação acessível, atrativa e adaptada a cada plataforma.