Já se fala do Note 4 com processador Snapdragon 810 da Qualcomm

Filipe Alves

note 4

A Samsung lançou o Note 4 em 2 variantes.A Snapdragon que é maioritariamente distribuída nos EUA e Europa e a versão Exynos que é a que os nossos amigos do Brasil tem. O modelo Note 4 é relativamente recente mas notícias sobre possível lançamento do processador da Qualcomm a inícios de 2015 deixariam a Samsung com um terminal que não seria o mais potente do mercado.

Como sabemos o Note normalmente é equipado com o melhor que há na altura e em Setembro o melhor era o Snapdragon 805. A Qualcomm que mostrou alguns problemas no fabrico do 810 parece que já começa a haver luz ao fundo do túnel.

Um fonte anónima informou ao site SamMobile que a Samsung estaria de facto a trabalhar numa variante do Note com o processador 810. O novo processador da Qualcomm oferece contrução 64bit e acredita-se ser um dos mais poderosos processadores já alguma vez feitos.

Os rumores são sempre muito incertos, mas a Samsung lançou 9 variantes do Galaxy S5 uma dessas variantes foi um modelo com o processador Snapdragon 805, por isso nada me admira que possam lançar uma variante Note.

Talvez queiras ver:

E se ainda não viste, aproveita para ver a nossa review na IFA em Berlim quando o Note 4 foi anunciado.

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.