Já são conhecidos os preços e capacidades de armazenamento dos Samsung Galaxy Z Fold4 e Flip4

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

O próximo grande lançamento da Samsung está marcado para agosto e as estrelas do evento serão os novos dobráveis Galaxy Z Fold4 e Galaxy Z Flip4.

Agora foram reveladas as capacidades de armazenamento assim como os preços com que vão ser disponibilizados no mercado global.

Novos dobráveis da Samsung chegam com preços a partir dos 855 euros

Será num evento Unpacked no mês de agosto que a Samsung vai revelar a sua nova geração de smartphones dobráveis que, de acordo com todos os rumores divulgados, vão apresentar melhorias em relação aos seus antecessores.

Hoje foram reveladas as capacidades de armazenamento assim como os preços preços previstos com que ambos os modelos vão chegar ao mercado global. E a palavra de ordem é: elevado!

Comecemos pelos preços. De acordo com o site Phone Arena, o Galaxy Z Flip4 com 128 GB de armazenamento irá custar 900 dólares, ou seja, 855 euros; já a versão de 256 GB terá um custo de 950 dólares, aproximadamente 900 euros enquanto que a variante de 512 GB vai ter um preço de 1.000 dólares, cerca de 950 euros.

Passando para o Galaxy X Fold4 e sendo este um modelo mais avançado, os preços inflacionam. A versão de 256 GB terá um custo de 1.600 dólares, a versão de 512 GB vai custar 1.700 dólares e, por fim, a versão de 1 TB 1.800 dólares, ou seja, cerca de 1.520, 1.620 e 1.710 euros, respetivamente.

Há que ter em consideração que os valores acima referenciados em euros são conversões diretas do dólar e, como tal, é possível que os dobráveis tenham um custo ligeiramente superior a este.

Samsung vai disponibilizar várias opções de armazenamento nos seus novos dobráveis

Ainda de acordo com o site Phone Arena, a Samsung vai também disponibilizar várias opções de armazenamento nos seus novos dobráveis, o que é uma melhoria relativamente à geração anterior.

Desta forma, o Galaxy Z Flip4 ganha duas novas variantes, uma com 256 GB e outra com 512 GB, para além da versão com 128 GB igual à do seu antecessor.

O mesmo acontece com o novo Galaxy Fold4 que além da variante de 256 GB, vai também agora contar com versões com 512 GB e 1 TB.

Recorde-se que anteriormente foi já revelado que ambos os modelos vão estar equipados com o processador Snapdragon 8+ Gen 1.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21 FE pode surpreender pelo preço com nova versão
  • Samsung Galaxy Fold4 vai chegar com esta melhoria significativa
  • Este popular Samsung é de evitar se queres a melhor autonomia
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt