Já sabemos o segredo do Oukitel K7000 para a sua enorme bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel abrandou a conversa nos últimos tempos, depois do sucesso do Oukitel K6000 e K6000 Pro, a empresa Chinesa não queria deixar de apostar naquilo que os mais caracteriza, um excelente smartphone com uma poderosa autonomia.

Vê ainda: Oukitel K7000 já aqui foi referido uma vez e se os indícios mostravam um smartphone com 4mm de espessura temos de pôr um pouco de sal na história.

Esta nova imagem acima mostra-nos o alegado Oukitel K7000 e olhando para a fotografia a questão permanece, como raio conseguiram inserir ali 7000 mAh de bateria?

Ao que parece este Oukitel será vendido com uma capa chamada "matrix", esta capa é tipo a do iPhone com a bateria extra, mas com a vantagem de carregar de uma forma wireless e já vem incluido na compra do Oukitel K7000. Resumindo o smartphone em si terá 2000 mAh de bateria e a capa 5000 mAh.

É uma jogada interessante, a Oukitel sabia que lhe tinha de dar mais design aos seus smartphones, para tal tinha de o desenhar mais fino. Desta forma juntam o útil ao agradável, quem quiser mais autonomia utiliza a capa, quem não quiser só o smartphone com 4mm de espessura.

É de salientar que o Oukitel K7000 chegará com ecrã de 5" polegadas HD, 2GB de RAM, MediaTek MT6737 e estará disponível a meados de julho.

Ainda não sabemos o preço, mas olhando para as especificações não deverá passar por muito dos 100€.

Talvez queiras ver:

  • HomTom HT16: o novo smartphone da HomTom inspira-se no Verão
  • Umi Super Edge chegará em breve com valores interessantes
  • D€AL: Vernee prepara descontos e Promocodes para o Apollo Lite e Thor
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.