Oukitel K7000 (1)

A Oukitel abrandou a conversa nos últimos tempos, depois do sucesso do Oukitel K6000 e K6000 Pro, a empresa Chinesa não queria deixar de apostar naquilo que os mais caracteriza, um excelente smartphone com uma poderosa autonomia.

Vê ainda: Novas informações apontam para um ecrã de 6 polegadas no Samsung Galaxy Note 7

   

Este Oukitel K7000 já aqui foi referido uma vez e se os indícios mostravam um smartphone com 4mm de espessura temos de pôr um pouco de sal na história.

Esta nova imagem acima mostra-nos o alegado Oukitel K7000 e olhando para a fotografia a questão permanece, como raio conseguiram inserir ali 7000 mAh de bateria?

Oukitel K7000matrix
Oukitel K7000 matrix

Ao que parece este Oukitel será vendido com uma capa chamada “matrix”, esta capa é tipo a do iPhone com a bateria extra, mas com a vantagem de carregar de uma forma wireless e já vem incluido na compra do Oukitel K7000. Resumindo o smartphone em si terá 2000 mAh de bateria e a capa 5000 mAh.

 

É uma jogada interessante, a Oukitel sabia que lhe tinha de dar mais design aos seus smartphones, para tal tinha de o desenhar mais fino. Desta forma juntam o útil ao agradável, quem quiser mais autonomia utiliza a capa, quem não quiser só o smartphone com 4mm de espessura.

É de salientar que o Oukitel K7000 chegará com ecrã de 5″ polegadas HD, 2GB de RAM, MediaTek MT6737 e estará disponível a meados de julho.

Ainda não sabemos o preço, mas olhando para as especificações não deverá passar por muito dos 100€.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.