Xiaomi-Mi-5-3

Como principal fonte de notícias e conteúdos sobre tecnologia falada em português, além de cumprirmos a nossa responsabilidade de informar Portugal, estamos invariavelmente atentos às reações e todo o feed-back do grande público. Pois bem, o Xiaomi Mi 5 foi um dos temas mais quentes dos últimos dias e hoje já o poderás ver a ser desmontado, passo-a-passo!

O sedutor Xiaomi Mi 5 deve ter sido uma autêntica dor de cabeça na mesa de desenho. Certamente não terá sido tarefa fácil para os engenheiros da tecnológica Xiaomi, conceber um smartphone com linhas tão elegantes, com apenas 7.5mm de espessura e com todos os seus componentes perfeitamente encaixados no seu interior.

   

Este é o novo topo de gama da marca e o smartphone mais maduro, mais elegante e bem concebido que a Xiaomi alguma vez fez. Infelizmente, este terminal não será vendido, directamente, no mercado português mas há boas probabilidades de que chegue ao grande Brasil.

Vê também: Todas as especificações do Xiaomi Mi 5Xiaomi-Mi-5

Trocar a bateria viola a garantia

Ao vermos o Xiaomi Mi 5 desmontado, confirmamos a ausência de um cartão microSD para expansão da memória, contudo, verifica-se a presença de duas slots para cartões SIM, portanto o Xiaomi Mi 5 tem, de facto, conectividade Dual-SIM (4G LTE-A), além da conectividade NFC. Por último, não deixa de ser impressionante terem conseguido acomodar uma grande bateria de 3000mAh num corpo tão elegante.


Talvez queiras ver:


Viagizmochina
Fontemobile.it
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).