Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Já podes personalizar: Fitbit Charge 6 recebe mais fundos de ecrã

Se usas um Fitbit Charge 6, temos ótimas notícias: já podes personalizar (ainda) mais o teu relógio graças aos novos fundos de ecrã. Espreita agora todos os designs.

Fitbit Charge 6
Imagem: Divulgação / 9To5Google

É um dos trackers mais famosos da Google e acaba de receber uma atualização importante: 3 novos fundos de ecrã para controlares todos os teus dados de saúde. O Fitbit Charge 6 continua a ser dos modelos mais procurados para quem quer controlar tudo sem gastar fortunas.

Fitbit Charge 6: toda a personalização com 3 novos fundos

Também conhecidos como watch faces, os novos fundos de ecrã deste relógio inteligente dão-te uma visão abrangente de todos os teus dados. Conhece-os, agora, ao detalhe:

Fitbit watch faces

Imagem: Divulgação / 9To5Google

  • Momentum: ideal para ti se queres ter "tudo à vista". Na parte superior, vês a hora, o dia e a data. Em baixo, encontras os dados mais imediatos: passos, distância percorrida, calorias queimadas, minutos na zona ativa e frequência cardíaca. É uma opção completa para monitorizares o teu dia.

  • Geometric: no entanto, se preferes um estilo mais arrojado e divertido, este fundo pode ser perfeito. Inclui um relógio grande, de duas linhas, com um design apelativo—que mede a tua frequência cardíaca e conta todos os teus passos.

  • Axira: mas, se és fã de relógios analógicos (que não comprometam a modernidade), tens de testar esta watch face. Além do design mais clássico, encontras informações como a data e a tua frequência cardíaca.

Com esta novidade, a Fitbit continua a melhorar a experiência de utilização nos seus aparelhos, permitindo mais personalização e acesso rápido às informações-chave da tua saúde e bem-estar.

Google Fitbit Charge 6
152,96 €Amazon
162,59 €-6%
Adiciona o 4gnews ao teu Google News Google News
Luísa Amorim
Luísa Amorim
Licenciada em Ciências da Comunicação e Mestre em Multimédia. Decidiu nunca trabalhar como jornalista e foi na produção de conteúdos que encontrou a alternativa certa, sobretudo na área de tecnologia—onde deu os primeiros passos na escrita online. Com centenas de artigos escritos sobre gadgets, reviews e comparações de dispositivos, é nesta área que se sente mais confortável.