4gnews imac 4gnews

És um ávido seguidor da 4gnews? Pois bem… Também eu! Que fantástica coincidência! Para aqueles que tem vindo a seguir o nosso site com atenção sabem que temos trabalhado para te trazer as novas novidades com a máxima inovação possível.

Desde vídeos no Youtube, nossa aplicação Android e futura app iOS, acreditamos que se gostas do nosso conteúdo deves ter mil e uma formas de conseguir chegar lá. Para isso aderimos às notificações Chrome com a respetiva compra de certificado SSL.

   

Isto significa que num futuro se tiveres, por algum motivo registares as tuas informações no nosso site, estas estarão super seguras e encriptadas pela Google. Pensamos que também que seria interessante dar-te a possibilidade de receberes notificações via Chrome caso assim queiras.

notificações 4gnews

Ao entrares no nosso site terás um pop-up na parte superior no URL que te pergunta se queres notificações, caso as desejes ativar, basta clicares que “permites” que o façamos.

Estas formas de notificações também funcionam via mobile, Android ou iOS, desde que navegues via Chrome. Da mesma forma, basta permitires estas notificações. Se por algum motivo disseste que não e tencionas ativar, basta clicares no “aloquete” acima ou na “página em branco” ao lado do nosso URL, e seguires para “definições do site”. posteriormente só terás de aceitar na secção de notificações.

notificações 4gnews 2

Lembra-te que publicamos uma média de 15 artigos diários e se não és um ávido seguidor de tecnologia poderás ficar “cansado” de tantas notificações, por isso dizemos para ativares caso mostres um genuíno interesse. Se gostares da cena e queres ser o primeiro a andar informado, é pá… Ativa isso agora!

Lembra-te ainda se utilizares Android de fazer o download da nossa app gratuita e terás mais uma forma de ficares a par da tecnologia.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.