Já podes ativar notificações Chrome da 4gnews e ser notificado de novos artigos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

És um ávido seguidor da 4gnews? Pois bem... Também eu! Que fantástica coincidência! Para aqueles que tem vindo a seguir o nosso site com atenção sabem que temos trabalhado para te trazer as novas novidades com a máxima inovação possível.

Desde vídeos no Youtube, nossa aplicação Android e futura app iOS, acreditamos que se gostas do nosso conteúdo deves ter mil e uma formas de conseguir chegar lá. Para isso aderimos às notificações Chrome com a respetiva compra de certificado SSL.

Isto significa que num futuro se tiveres, por algum motivo registares as tuas informações no nosso site, estas estarão super seguras e encriptadas pela Google. Pensamos que também que seria interessante dar-te a possibilidade de receberes notificações via Chrome caso assim queiras.

Ao entrares no nosso site terás um pop-up na parte superior no URL que te pergunta se queres notificações, caso as desejes ativar, basta clicares que "permites" que o façamos.

Estas formas de notificações também funcionam via mobile, Android ou iOS, desde que navegues via Chrome. Da mesma forma, basta permitires estas notificações. Se por algum motivo disseste que não e tencionas ativar, basta clicares no "aloquete" acima ou na "página em branco" ao lado do nosso URL, e seguires para "definições do site". posteriormente só terás de aceitar na secção de notificações.

Lembra-te que publicamos uma média de 15 artigos diários e se não és um ávido seguidor de tecnologia poderás ficar "cansado" de tantas notificações, por isso dizemos para ativares caso mostres um genuíno interesse. Se gostares da cena e queres ser o primeiro a andar informado, é pá... Ativa isso agora!

Lembra-te ainda se utilizares Android de fazer o download da nossa app gratuita e terás mais uma forma de ficares a par da tecnologia.

Talvez queiras ver:

  • Asus mostra os seus óculos VR com design sublime
  • Asus Zenbo: o robot que promete revolucionar as nossas vidas
  • Top 5: Melhores smartphones do momento (Mid 2016)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.