IUNI poderá estar perto a fechar as portas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu sempre disse que este mundo de smartphones está bastante competitivo, hoje em dia já não dá para todos. Empresas grandes tornam-se gigantes, como o caso da Huawei por exemplo, já empresas pequenas sentem dificuldade de estabelecer a sua ideologia.

IUNI é uma marca que respeito imenso pela sua qualidade. A empresa subsidiada pela Gionee lançou bons equipamentos e, por exemplo, o IUNI U3 que tive oportunidade de testar não me sairá da cabeça tão cedo.

Depois da saída do CEO da empresa e com o seguinte líder a não conseguir transparecer o método de sucesso, os funcionários da marca começam aos poucos a fazer as suas malas e dirigirem-se para a porta de saída.

Sem outro tipo de ataque a IUNI parece indefesa aos grandes sucessos dos seus competidores e não me parece em condições de garantir qualidade nos próximos tempos. Mas como sabemos no mundo da tecnologia tanto uma empresa está para fechar como do dia para a noite prevalecem e ficam fortes, toma o exemplo da Motorola ou da própria Apple.

A ver vamos no que isto vai dar, honestamente gostaria de ver mais desta empresa, porque sei que tem qualidade para tal.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7 em dourado emerge na internet revalidando rumores anteriores
  • Xiaomi Redmi Note 4: Serão estas as especificações do novo Note?
  • Samsung patenteia smartwatch capaz de projetar o seu ecrã
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.