Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

iRobot Roomba 981: limpa a casa por ti e agora está a um preço imperdível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A iRobot foi das primeiras marcas a disponibilizar aspiradores robô que apenas precisam de ser programados para desempenhar a árdua tarefa de aspirar... sozinhos!

Por essa razão, todos os modelos da marca refletem o know-how adquirido ao longo de todos estes anos, assim como a integração da tecnologia mais recente.

Agora o modelo Roomba 981 está em promoção na Amazon de Espanha e podes adquiri-lo pelo preço imperdível de 379 euros que inclui já um desconto de 62%.

Sabe mais sobre o preço e envios do iRobot Roomba 981 para Portugal

iRobot Roomba 981

De acordo com a marca, este modelo está preparado para enfrentar desde as mais pequenas partículas de pó até a uma sujidade maior, graças às duas escovas de borracha multi-superíficies integradas e à sua potência de sucção que é até capaz de remover os pêlos do teu animal de estimação, trate-se do cão Pantufa ou do gatinho Tareco.

Por outro lado, a tecnolgia Dirt Detect do iRobot Roomba 981 é capaz de detetar as áreas que registam maior sujidade e limpá-las na totalidade, sem o minímo esforço da tua parte.

iRobot Roomba 981

Por sua vez, o sistema de navegação vSLAM deste aspirador mapeia toda a casa, para depois percorrê-la em filas ordenadas para que a limpeza seja mais eficiente. E se a bateria ficar fraca, o Roomba 981 "memoriza" o último local que limpou e com a bateria recarregada, volta ao local para retomar o trabalho, no exato local onde o parou.

iRobot Roomba oferece compatibilidade com Google Assistant e Alexa

iRobot Roomba 981

Mas há mais. o iRobot Roomba 981 aprende os hábitos de limpeza do utilizador e, posteriormente, faz sugestões personalizadas para que as limpezas sejam agendadas e feitas automaticamente na data definida.

Este aspirador iRobot oferece também compatibilidade com o Google Assistant e Alexa da Amazon, o que significa que é possível programá-lo através de comandos de voz debitados para os referidos assistentes virtuais.

iRobot Roomba 981

Tal como referimos no início do artigo, agora está em promoção na Amazon espanhola com um desconto imperdível de 62%. O processo de comprar online na Amazon.es é bastante simples, mas para o caso de teres dúvidas, podes consultar o nosso guia de como comprar nesta loja online.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt