Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

iRobot lança Roomba Combo Essential em Portugal com preço acessível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A iRobot anunciou o lançamento do seu mais recente produto, o Roomba Combo Essential. Esta novidade reforça a posição da empresa no mercado, com uma combinação eficiente de aspirador e mopa num só dispositivo. Este 2 em 1 chega com preço convidativo de 299 € a Portugal.

O Roomba Combo Essential incorpora a essência do aclamado Roomba série 600. Tem 18 vezes mais poder de sucção em comparação com os seus antecessores da série 600. Ou seja, é um robô com que podes contar para uma limpeza mais profunda e eficiente. Tal como referi acima, este dispositivo não serve apenas para aspirar a casa. Também permite passar a mopa para limpar o chão.

Roomba Combo Essential tem autonomia para até 120 minutos de utilização contínua

A navegação inteligente permite que o Roomba Combo Essential limpe em linhas retas paralelas, garantindo uma cobertura completa do espaço. A autonomia da bateria foi significativamente melhorada, para permitir sessões de limpeza até 120 minutos sem necessidade de recarga.

Este robô integra-se perfeitamente com o sistema operativo iRobot. Permite automações inteligentes como "Limpa enquanto estou fora de casa" e possibilidade de limpar em horários de limpeza sugeridos. E claro, podes emparelhá-lo com assistentes virtuais para o ativar com comandos por voz.

O modelo vem com configurações personalizáveis de sucção e líquido. Ou seja, os utilizadores podem ajustar o nível de limpeza conforme a necessidade. Seja a limpeza leve ou uma mais intensa, o Roomba Combo Essential adapta-se às diversas exigências. E o sistema de limpeza de 4 fases, que inclui uma escova multisuperfícies em forma de V e uma mopa de microfibra, pretende assegurar uma limpeza abrangente em todos os tipos de pisos.

O Roomba Combo Essential já está disponível para compra em Portugal por um preço de lançamento de 299 €.

Roomba

Aspira ou aspira e lava
Limpeza de 4 fases
3 níveis de sucção/3 níveis de água
Controlo com a aplicação ou o assistente de voz

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.