Ao que tudo indica, a iQoo vai ampliar a sua linha de smartphones Neo com dois novos modelos.
E agora fugas de informação sugerem que os modelos podem estar equipados com processador Snapdragon 888, bateria de 4500 mAh e carregamento rápido de 66 W.
Especificações reveladas podem referir-se aos modelos Neo 5s e Neo 6 SE da iQoo
O conhecido leaker Digital Chat Station está a avançar na rede social chinesa Weibo que a iQoo está a preparar o lançamento de dois novos modelos Neo. Apesar de as informações agora reveladas, não referirem o nome dos equipamentos, acredita-se que o leaker tenha revelado as especificações dos modelos Neo 5s e do Neo 6 SE.
Então segundo o Digital Chat Station, o modelo Neo 5s está a ser desenvolvido com um ecrã OLED com uma taxa de atualização de 120 Hz, um processador Snapdragon 888 da Qualcomm e uma bateria de 4500 mAh.
A confirmarem-se os pormenores agora revelados, este modelo pode ser uma atualização do iQoo Neo 5 Vitality Edition, lançado no início de 2021 pela marca.
Por seu lado, o leaker Arsenal avançou na mesma rede social que o Neo 5s pode integrar uma configuração de câmara traseira tripla, com um sensor primário Sony IMX598 de 48 megapixéis e uma câmara frontal para selfies de 16 megapixéis.
iQoo Neo 6 SE com processador da Qualcomm e carregamento rápido de 66 w
A mesma fonte adianta também que o modelo terá suporte para carregamento rápido de 66 W, 12 GB de RAM e ainda 256 GB de armazenamento interno.
Sobre o possível Neo 6 SE da iQoo é avançada muito pouca informação. Na rede social Weibo, o leaker Digital Chat Station afirma que o terminal será alimentado por um processador Spadragon 778G ou Snapdragon 778G Plus da Qualcomm e terá igualmente suporte para carregamento rápidp de 66 W.
Pelas informações até gora reveladas, supomos que a iQoo irá posicionar ambos os terminais no segmento de gama média dos smartphones.
Editores 4gnews recomendam:
- Google Pixel 6 Pro é um dos melhores smartphones do mundo em fotografia
- Samsung Galaxy S22: nova informação revela surpresa no sensor de 108 megapixéis
- Xiaomi 12 pode ser o primeiro smartphone a usar este componente