iQOO Neo: smartphone gaming já tem data de lançamento

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através da rede social Weibo, a iQOO anunciou a data de lançamento do seu telemóvel gaming, iQOO Neo. O telemóvel será revelado no dia 2 de julho, num evento em Chengdu na China.

A iQOO é uma sub-marca da Vivo, que lançou recentemente o Vivo iQOO, um telemóvel recheado de características para os utilizadores mais exigentes. Esta será uma versão mais 'lite' do telemóvel com um processador menos poderoso e supostamente uma bateria menor.

Especificações do iQOO Neo que sabemos até agora

  • Ecrã de 6.38 polegadas AMOLED (notch)
  • Processador Snapdragon 845
  • 4D Game Shock 2.0
  • Refrigeração líquida

É possível que te estejas a perguntar o que é o 4D Game Shock 2.0. Trata-se de um feedback de vibração dedicado aos jogos. De acordo com a iQOO o jogo irá vibrar consoante certas acções em certos jogos como saltar, receber dano ou em jogos de corrida.

Sendo um telemóvel de alta performance, a iQOO optou por colocar refrigeração líquida no telemóvel, uma opção bastante popular nos telemóveis gaming.

Para já não foram revelados preços ou disponibilidade dos equipamentos. Seja como for a partir de dia 2 de julho tudo será revelado e ficaremos a conhecer o novo telemóvel da iQOO e quem sabe, mais novidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Estados Unidos podem gastar mais de mil milhões de euros para se verem livres da Huawei
  • OnePlus garante atualização para o Android Q em pelo menos 6 smartphones
  • Apple pondera colocar ecrãs OLED em MacBooks e iPads para aumentar vendas
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.