iQOO 7 5G tem especificações reveladas e traz surpresas incríveis!

Vitor Urbano
Comentar

A iQOO é uma das fabricantes que já está a realizar os últimos preparativos para a apresentação do seu primeiro smartphone topo de gama de 2021. Neste caso, será o iQOO 7 5G que, apesar de ainda não ter uma data concreta revelada, sabe-se que será apresentado já no primeiro mês de 2021.

Ainda não sabemos grandes detalhes sobre o seu design, visto que ainda não foi publicada nenhuma imagem do smartphone, mas a lista de especificações publicada hoje, deixa-nos a pensar que este poderá ser um smartphone bem mais popular do que seria esperado.

iQOO75G

As informações foram publicadas pelo já reconhecido leaker chinês Digital Chat Station, revelando inúmeras surpresas que poderão ser cruciais no nível de popularidade do iQOO 7 5G.

Especificações do iQOO 7 5G

  • Ecrã com uma resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 888
  • 8GB de memória RAM
  • 128GB de memória interna
  • Tripla câmara traseira
  • Bateria de 4,000mAh com suporte para carregamento a 120W
  • Android 11, iQOO UI (com base na nova OriginOS)

Como se pode ver, ainda faltam muitas informações a serem reveladas, tal como os detalhes sobre a sua tripla câmara traseira e dimensão do seu ecrã.

No entanto, é impossível não realçar o suporte para carregamento a 120W, que vai certamente conseguir "encher" a sua bateria em tempos recorde.

O leaker revelou ainda que o iQOO 7 5G chegará disponível em branco, com três riscas posicionadas à direita (vermelho, preto e azul). Relembro que a iQOO foi lançada como uma subsidiária da Vivo com um foco especial no segmento gaming. Assim, é de esperar que este smartphone chegue ainda com alguns extras dedicados aos amantes de videojogos.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.