Ao que tudo indica, a iQOO deverá lançar em breve um dos smartphones mais rápidos a carregar do mercado.
O iQOO 11S acaba de receber uma certificação para suporte para carregamento rápido de 200 watts. Mas há outras boas especificações escondidas no interior.
Especificações esperadas no iQOO 11S
Atualmente, o suporte para carregamento rápido está a evoluir e ainda que Samsung e Apple resistam, as marcas chinesas estão apostadas em fornecer aos utilizadores carregamentos céleres. A próxima a fazê-lo será a iQOO com o seu smartphone 11S.
O modelo acaba de receber certificação para suporte para carregamento rápido de 200 watts. Depois da Realme com o seu GT Neo 3 é a vez da iQOO lançar-se também nesta corrida.
O lançamento do novo modelo parece estar iminente, mas infelizmente tal deverá acontecer para já apenas no mercado chinês.
Mas o novo iQOO 11S tem mais atributos interessantes além deste carregamento célere. Será também um dos primeiros smartphones disponíveis no mercado com o processador Snapdragon 8+ Gen 2. Este, por sua vez, vai estar emparelhado com de até 16 GB de memória RAM LPDDR5X e de até 1 TB de capacidade no armazenamento interno UFS 4.0.
O terminal estará também equipado com um ecrã AMOLED de 6,14 polegadas com resolução Quad HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.
Já na parte ótica, o iQOO 11S terá uma câmara frontal de 16 megapixéis enquanto a configuração de câmara traseira tripla será liderada por um sensor Sony com 50 megapixéis de resolução e estabilização ótica de imagem.
De uma forma bastante curiosa, o modelo Redmi K60 Ultra da Xiaomi recebeu exatamente no mesmo dia uma certificação para o seu lançamento, o que sugere que podem ser apresentados em datas muito próximas e ser concorrentes. Mas o modelo Xiaomi conta com carregamento rápido limitado aos 120 watts e com o processador Dimensity 9200 da MediaTek aos comandos.
Editores 4gnews recomendam: