iPod Touch com design do iPhone 12 estará a caminho. E já há imagens

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Para surpresa de muitos, a Apple lançou em 2019 o iPod Touch de 7ª geração. O dispositivo chegou ao mercado sem o destaque de outros tempos, e com o design de produtos mais antigos.

Steve Moser, do MacRumors, afirma agora que a Apple planeia lançar um novo iPod Touch durante o próximo outono. E cita como fonte da informação a conta AppleLe257, e das imagens a Apple Tomorrow.

Por enquanto não existem detalhes sobre o dispositivo. Mas as renderizações não oficiais partilhadas pela fonte sugerem que o dispositivo será lançado com um design que vai ao encontro dos últimos produtos da Apple.

Tal significa que podemos ver chegar um iPod Touch com a moldura plana iniciada pelos iPad Pro, e mais recentemente popularizada pelos iPhone 12. À semelhança dos anteriores modelos, o produto deve chegar com apenas uma câmara traseira.

Além das várias cores disponíveis, as imagens mostram que o design de ecrã ultrapassado também pode ser abandonado no novo iPod Touch. As imagens mostram um ecrã ponta a ponta, que deverá exceder as atuais 4” polegadas.

A fonte refere que não foi possível verificar de forma independente a veracidade destas imagens, e que devem ser tratadas como um rumor e não uma fuga de informação. O iPod celebra 20 anos em outubro, e esta seria uma boa forma de os celebrar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Carro elétrico do IKEA? Prepara-te para a montagem (e conhece o preço)
  • Xiaomi Mi Band 6 já em português de Portugal. Sabe como ativar
  • Clubhouse chegou finalmente a todos os Android. Mas há um senão
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.