iPhone XI: novo vídeo revela design completo do telemóvel da Apple

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone XI tem vindo aos poucos a ser descoberto a nível de aspeto. Desta vez, o leakster Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks) em colaboração com o site CashKaro, mostra-nos o design do sucessor do iPhone XS.

Este vídeo e imagens confirmam o design que vem sendo tendência nos leaks que saem sobre o dispositivo. Neste momento, a cinco meses do seu lançamento, este é muito provavelmente o aspeto quase final do próximo topo de gama da Apple.

Que conclusões podemos tirar deste vídeo?

Tal como o seu antecessor, estas imagens atestam que mantém um tamanho de ecrã de 5.8 polegadas e a controversa notch. Em termos de medidas, estamos a falar de 143.9 x 71.4 x 7.8mm. A câmara tripla traseira estará ligeiramente para fora, o que adiciona 1.2mm à sua espessura.

Como vinha sendo vaticinado, a Apple segue a tendência da Huawei e coloca três câmaras no seu dispositivo. Esse é um dos aspetos que mais nos deixa a querer ver resultados. O seu antecessor é dos melhores no quesito do vídeo, mas em fotografia fica bem atrás dos concorrentes.

iPhone XI mantém a porta Lightning

Se olharmos para a parte de baixo do dispositivo, podemos ver que infelizmente a empresa de Cupertino mantém a porta Lightning. Ou seja, ainda não é desta que teremos USB-C no iPhone, o que é claramente uma estratégia de negócio por parte da Apple.

As conclusões que podemos tirar é que se este for o design final do iPhone XI, na frente nada muda. A notch e as margens estão mais reduzidas, mas isso é quase indistinguível. O design escolhido para o setup de câmaras é arrojado e não agrada a todos, mas no final serão os resultados a falar mais alto.

Editores 4gnews recomendam:

Aplicação Calendário Google terá uma boa surpresa para ti na próxima atualização

Samsung irá fazer investimento massivo até 2030

11 Jogos de Desporto Grátis na Google Play Store!

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.