iPhone sem notch é visto numa série do Apple TV+

Carlos Oliveira
Comentar

O mais recente vislumbre do futuro que os fãs do iPhone tanto desejam veio do local que ninguém esperaria. O tão desejado iPhone sem notch foi recentemente visto na série Ted Lasso do serviço Apple TV+.

A popular série de comédia da Apple foi palco para uma aparição que inquieta todos os fãs da Apple. Foi no último episódio emitido desta série que o público deparou-se com um iPhone ainda por anunciar.

iPhone notch

Um iPhone sem notch é mostrado pela própria Apple

As imagens que acompanham a notícia foram retirados do mais recente episódio de Ted Lasso e são o motivo para a mais recente inquietação no mercado tecnológico. Nelas vemos um smartphone sem qualquer interrupção no seu ecrã.

iPhone notch

Nota-se que se trata de um iPhone pela interface com que o equipamento se apresenta. É em tudo similar aos smartphones da Apple, porém, descura a notch ou qualquer outra interrupção no seu ecrã.

Alguns acreditam poder tratar-se do iPhone 13, mas isso é pouco provável. A suportar essa teoria temos o alinhamento das câmaras traseiras que não coaduna com os renders espalhados pela internet que publicitam um alinhamento diagonal e não vertical.

iPhone notch

Perante isto, multiplicam-se as teorias para tentar justificar a aparição deste smartphone numa séria detida pela Apple. Dificilmente a empresa americana seria assim tão descuidada com um dos seus próximos produtos.

Com isso em mente, esta poderá ser uma manobra da Apple para mexer com as expectativas dos seus seguidores. Talvez uma brincadeira de edição que potencie o aparecimento de um iPhone sem uma notch a intrometer-se no seu ecrã.

Mas é inevitável que o mercado olhe para isto como um vislumbre de como poderá ser um futuro iPhone sem notch. Este seria o alcançar de um ecrã completo, sem interrupções e que providenciará uma experiência de utilização ímpar.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.