iPhone sem notch é visto numa série do Apple TV+

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O mais recente vislumbre do futuro que os fãs do iPhone tanto desejam veio do local que ninguém esperaria. O tão desejado iPhone sem notch foi recentemente visto na série Ted Lasso do serviço Apple TV+.

A popular série de comédia da Apple foi palco para uma aparição que inquieta todos os fãs da Apple. Foi no último episódio emitido desta série que o público deparou-se com um iPhone ainda por anunciar.

Um iPhone sem notch é mostrado pela própria Apple

As imagens que acompanham a notícia foram retirados do mais recente episódio de Ted Lasso e são o motivo para a mais recente inquietação no mercado tecnológico. Nelas vemos um smartphone sem qualquer interrupção no seu ecrã.

Nota-se que se trata de um iPhone pela interface com que o equipamento se apresenta. É em tudo similar aos smartphones da Apple, porém, descura a notch ou qualquer outra interrupção no seu ecrã.

Alguns acreditam poder tratar-se do iPhone 13, mas isso é pouco provável. A suportar essa teoria temos o alinhamento das câmaras traseiras que não coaduna com os renders espalhados pela internet que publicitam um alinhamento diagonal e não vertical.

Perante isto, multiplicam-se as teorias para tentar justificar a aparição deste smartphone numa séria detida pela Apple. Dificilmente a empresa americana seria assim tão descuidada com um dos seus próximos produtos.

Com isso em mente, esta poderá ser uma manobra da Apple para mexer com as expectativas dos seus seguidores. Talvez uma brincadeira de edição que potencie o aparecimento de um iPhone sem uma notch a intrometer-se no seu ecrã.

Mas é inevitável que o mercado olhe para isto como um vislumbre de como poderá ser um futuro iPhone sem notch. Este seria o alcançar de um ecrã completo, sem interrupções e que providenciará uma experiência de utilização ímpar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tim Cook tem 'algo mais' a apresentar antes de deixar a Apple
  • Apple iPhone 13: gama de smartphones pode trazer trunfo inédito em 2021
  • Apple iPhone 13: as supostas confirmações apontadas por Jon Prosser
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.