iPhone SE

O iPhone SE foi lançado na semana passada e se muitos se questionavam se valia ou não a pena a compra deste badboy, ele vai fazendo furor nos mercados. Pela primeira vez temos um iPhone mais barato que o normal e ver numa loja um smartphone com o símbolo da maçã por menos de 500€ parece mentira.

O iPhone SE é tudo menos uma novidade, o novo smartphone da Apple utiliza um design conhecido como iPhone 5S disfarçado e lá dentro também não nos dá algo novo para festejar.

   

Vê ainda: Apple iPhone SE entra no AnTuTu com resultados equivalentes ao iPhone 6S Plus

Depois de desmontar o terminal, profissionais puderam reparar no que realmente constituí este Apple iPhone SE. A surpresa não foi muita e vemos a Apple a poupar peças de smartphones, introduzindo hardware antigo para fazer um “novo”. Começando com a câmara facetime de 1.2MP que incorporava o iPhone 5, até à peça NFC que encaixa também no iPhone 6S.

iphone SE interior

Esta imagem reflete perfeitamente o novo terminal e podemos ver uma junção de eras feitas apenas num equipamento. Mas isso é algo mau? Bem, podemos ver de duas formas.

Uma delas que estás a comprar tecnologia “antiga” por um preço alto, lembro que o iPhone 5 saiu em 2012, a outra forma de ver as coisas é que este é um produto Apple novo e com garantia. Embora nos dê tecnologia antiga, também combina com tecnologia nova e faz dele ter um dos melhores resultados AnTuTu de 2016, o que significa uma excelente performance.

O iPhone SE está a chegar ao mercado em força e acredito que possa fazer aqueles mais perturbados com más experiências Android escolher finalmente um produto Apple, a ver vamos se considerarão esta uma boa escolha!

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fontechipworks
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.