iPhone SE revela-se um verdadeiro sucesso para a Apple. Números não mentem

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de muito tempo de espera, a Apple lançou este ano o novo iPhone SE. Este é um terminal que traz aos utilizadores Apple uma opção bastante viável com um preço cifrado nos 499€.

Segundo um relatório do Taiwan Economic Daily, o equipamento está a ser um verdadeiro sucesso. Isto porque durante o segundo trimestre de 2020 terão sido expedidas entre 12 e 14 milhões de unidades do equipamento.

Estes são números verdadeiramente impressionantes, e que provam que a estratégia da Apple com este produto foi a mais correta. Sacrificou-se o desenvolvimento de um novo design para oferecer aos utilizadores um produto mais barato e com um processador potente.

Estes números são ainda mais importantes, se tivermos em conta que a Apple lançou este produto em plena pandemia de Covid-19. Colocando-o na barreira dos 499€ em Portugal, tornou-o num produto muito acessível para quem simplesmente quisesse um equipamento com iOS.

Se não te preocupas em ter o design mais recente, e simplesmente queres um equipamento com iOS, este pode ser o smartphone para ti. Além disso, este tem o mesmo processador dos iPhone 11 – o A13 Bionic.

Por este valor recebes um equipamento com um ecrã de 4.7 polegadas HD, que é uma raridade em 2020. Além disso, se fores fã da tecnologia Touch ID, esta é a forma de desbloquear este terminal.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12 vai desapontar com a capacidade das suas baterias
  • Apple: alegada caixa do iPhone 12 revela o pouco espaço interior! (adeus carregador e earphones)
  • iPhone e iPad: este é o top 10 do AnTuTu em junho de 2020
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.