iPhone SE 3: as novidades esperadas no smartphone barato da Apple

Bruno Coelho
Comentar

Depois de duas versões de sucesso, parece certo que o iPhone SE 3 será uma realidade num futuro próximo. Segundo o reputado analista Ming-Chi Kuo tal não terá uma realidade já este ano, mas sim em 2022.

iPhone SE 3 estará preparado para a rede móvel 5G

A grande novidade do futuro smartphone barato da Apple será o facto de chegar preparado para o futuro das redes móveis. Tal significa que o suporte para a rede móvel 5G será uma garantia.

Ming-Chi Kuo coloca em baixo as expectativas no que ao design do smartphone diz respeito. O analista afirma que não são esperadas grandes mudanças de design e, como tal, o equipamento deve manter as 4.7 polegadas.

iPhone SE (2ª geração), lançado em 2020
iPhone SE (2ª geração), lançado em 2020

Recorde-se que uma das esperanças dos consumidores para este futuro “iPhone SE 3” é que possa chegar com o design do iPhone Xr ou do iPhone 11. Mas esta fonte não corrobora esses rumores, e assim podemos ter novamente o iPhone 8 de 2017 como base.

A ser lançado em 2022, o equipamento deverá chegar com o processador iPhone 13 que chegarão este ano. Embora não seja confirmado pelo analista, o equipamento deverá estar equipado com o processador A15 Bionic desses modelos, tendo assim performance de topo.

Para já deves ter em conta que estas não são informações oficiais divulgadas pela Apple. O analista Ming-Chi Kuo já no passado revelou ser uma fonte fiável. Ainda assim, até confirmação oficial da tecnológica sediada em Cupertino, devemos olhar para estes detalhes com uma "pitada de sal". Mas pode mesmo dizer-se que só uma empresa como a Apple terá coragem para lançar um equipamento destes em 2022.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.