iPhone SE 2 chega oficialmente em março de 2020, segundo analista

Bruno Coelho
Comentar

A informação chega do especialista em assuntos Apple, o analista Ming-Chi Kuo. Segundo este, o iPhone SE 2 vai entrar em produção em janeiro, tornando-se oficial no final de março de 2020.

Devemos ter em conta que esta nova previsão do analista vai ao encontro das últimas informações que tivemos. Segundo estas, o smartphone seria lançado durante o primeiro trimestre de 2020.

iPhone SE 2 vai ter preço abaixo dos 500 euros

De ressalvar que o iPhone SE 2 se reveste de bastante importância para os utilizadores do ecossistema Apple. Não porque vá trazer algo de novo, mas porque pode combinar um corpo pequeno com um preço que pode começar nos 399 dólares – previsivelmente 499 euros.

Esta potencial data de lançamento é também prevista com base no passado. Foi tradicionalmente em março que a Apple revelou os seus iPhones “de baixo custo” anteriormente.

iPhone SE 2 terá o corpo do iPhone 8

Ao que tudo indica, o iPhone SE 2 não será tão pequeno como o seu antecessor. Segundo as últimas informações vai chegar com o corpo do iPhone 8, que tem um ecrã de 4.7 polegadas.

iPhone SE 2 iPhone 8
iPhone SE (esq.) e iPhone 8 (dir.), que será o corpo do iPhone SE 2

Possíveis especificações do iPhone SE 2

  • Ecrã de 4.7 polegadas
  • Processador A13 (o mesmo dos novos iPhone 11)
  • 3GB de memória RAM
  • 64GB ou 128GB de armazenamento interno
  • Botão home
  • Cores: Prateado, Cinezento Espacial e Vermelho
  • Sem 3D Touch

Este não será um iPhone para quem procura as mais modernas especificações, e as câmaras mais avançadas. Chegará com apenas uma câmara e sensor biométrico (Touch ID) à frente. Será uma opção interessante para quem tem um iPhone já bem antigo, e pretende comprar um novo modelo sem ter de gastar muito dinheiro.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.