iPhone SE 2 pode chegar em 2020 abaixo dos 500 euros: conhece as especificações

Bruno Coelho
Comentar

A informação é avançada pelo analista Ming-Chi Kuo, conhecido por revelar pormenores sobre futuros lançamentos da Apple. Segundo este, a empresa da maçã planeia lançar o iPhone SE 2 já no primeiro trimestre de 2020.

A grande novidade nesta informação é que o dispositivo pode chegar ao mercado com um preço de 399 dólares. Isto significa que poderia muito bem chegar ao nosso país abaixo da barreira dos 500 euros.

Tendo em conta o preço bastante atrativo, a grande dúvida prende-se com uma possível poupança no que diz respeito a especificações. A mesma fonte revela que este não vai defraudar as expectativas em termos de performance.

Possíveis especificações do iPhone SE 2:

  • Processador Apple A13 Bionic (o mesmo dos iPhone 11)
  • 3GB de memória RAM
  • 64GB ou 128GB de armazenamento interno
  • Cores: Space Gray (Cinzento Sideral), Silver (Prateado) e Red (Vermelho)
  • Sem 3D Touch

iPhone SE 2 pode ser um iPhone 8 atualizado

Kuo afirma que o dispositivo pode ser uma boa opção para quem pretenda fazer uma atualização ao seu iPhone 6 ou iPhone 6S. Segundo este, o dispositivo deverá ter o mesmo aspeto do iPhone 8.

iPhone SE iPhone 8
iPhone SE (esq.) e iPhone 8 (dir.)

As especificações parecem-nos compreensíveis e certamente este modelo será um sucesso chegando a este preço. No entanto, a chamar-se iPhone SE 2, parece ser um tiro ao lado a similaridade externa com o iPhone 8.

Um dos factores do sucesso do iPhone SE original era o seu tamanho de 4 polegadas. Este será um dos motivos de muita gente para fazer a sua compra, pelo que vai desiludir caso chegue com um corpo ligeiramente maior.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.