iphoneformigas

 

Ao contrario do que possam pensar não, não são as formigas que já andam doidas com o anuncio do iPhone 6s, mas sim um fenómeno bastante normal segundo os especialistas que investigam esta área do mundo animal.

   

Passo então a explicar-vos, as formigas segundo os especialistas orientam-se enviando umas as outras  sinais electromagnéticos através das suas antenas, e uma vez que o iPhone ao tocar ou seja a receber uma chamada altera o campo electromagnético, estas ficam um pouco baralhadas e começam a agir em grupo de acordo com a alteração ao campo electromagnético gerado pelo iPhone ao receber uma chamada.

Talvez queiras ver:

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!!
Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto!
Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo!
Espero vir a ser uma mais valia para o grupo.
Um Abraço