Apple - 7 aplicações temporariamente grátis para o iPhone na App Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Prometi a todos os utilizadores do iPhone que não vos deixaria ficar mal e espero estar a cumprir. Já há muito que temos uma rubrica de aplicações temporariamente grátis para os equipamentos Android, por isso achamos por bem também o trazer para a Apple App Store do iOS.

Infelizmente a quantidade de aplicações não é tanta quando as do sistema operativo da Google, porém, é preferível qualidade a quantidade certo? Não digas a ninguém mas prefiro mil vezes as aplicações desenhadas para iOS do que as para Android.

Vê ainda: OnePlus X: A razão pela qual esta gama devia ressuscitar

As aplicações podem ter preços acoplados mas são raras as vezes que fico desapontado com a aplicação. Certamente pela grande pressão da Apple aos desenvolvedores. Existem quantidades enormes de requisitos para ter a certeza que as aplicações são de qualidade. Tanto na funcionalidade como no design.

Estas aplicações parecem bem interessantes, porém, tem aqui duas que me surpreenderam pela positiva. Tens uma aplicação que simplesmente é um "timer". Uma contagem decrescente para algum evento ou data que não te queiras esquecer. Esta aplicação é especialmente interessante para os estudantes. Nunca mais terão a desculpa de "esqueci-me de estudar".

Tens ainda um jogo com uma qualidade bem interessante. O Monster Pow pesa 31MB e é um jogo que tenho a certeza que gostarás. Todas as aplicações aqui descritas estão gratuitas na altura de escrita deste artigo, todavia, toma em conta que não há informação de quando é que a promoção termina.

Aproveita 7 aplicações grátis para o teu iPhone na Apple App Store

  • ThemeKong - Download aqui
  • Equal 10 - Download aqui
  • Countdown to Big Events - Download aqui
  • Calorie Wallet - Download aqui
  • Monster Pow - Download aqui
  • iPalettes - Color palettes - Download aqui
  • Baby Cam Story Pics Editor - Download aqui

(PS: Algumas das aplicações os links podem encaminhar para o iTunes em vez da App Store Portugal. Assim sendo, podes também procurar pelo nome da aplicação da App Store e facilmente a encontrarás. Noutras situações se clicares o “developer” és em caminhado automaticamente para a Apple App Store.)

Infelizmente a 4gnews ainda não tem a aplicação para iOS, porém, nada te proíbe de fazeres um atalho no safari para o melhor site de tecnologia falada em Português!

Se não sabes como criar segue este tutorial e verás que o nosso logótipo no teu iPhone dará um charme extra ao terminal da maçã.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Bluboo S2: Smartphone Android trará câmara rotativa e ecrã sem margens

BQ apresenta oficialmente os BQ Aquaris VS e BQ Aquaris VS Plus

Apple Watch: Apple já é a maior fabricante de relógios do mundo – IDC

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.