iPhone 9 (iPhone SE 2). Vídeo revela o design 'fora de moda'

Bruno Coelho
Comentar

Os rumores têm sido intensos nos últimos tempos, em relação à existência de um sucessor natural do iPhone SE. O compacto smartphone foi lançado em 2016 e vendeu bastante, podendo este ano ter um sucessor que pode chamar-se iPhone SE 2 ou mesmo iPhone 9.

O reputado especialista @OnLeaks e o site Geeksblog juntaram-se, e revelaram renders daquele que é o provável aspeto deste a que, para já, vamos chamar iPhone 9. E tal como os anteriores rumores, adivinha-se um design desajustado para 2020.

Design segue a linha do iPhone 8, lançado em 2017

Este parece ser um modelo em muito semelhante ao iPhone 8 no que toca a design. O ecrã deve ser LCD e cifrar-se nas 4.7 polegadas, apresentando umas margens ‘impróprias para cardíacos’ em 2020.

Com um aspeto de 16:9, este conta com o Touch ID que os utilizadores Apple bem conhecem. O provável vidro fosco na sua traseira deve ser o único detalhe que o pode diferenciar um pouco do iPhone 8, lançado em 2017.

iPhone 9 iPhone SE 2

Com apenas uma câmara na traseira, um dos grandes trunfos deste modelo deve ser o seu processador. Segundo os rumores, pode chegar equipado com Apple A13 Bionic, que equipa os mais recentes iPhone 11.

Preço pode ser um dos grandes atrativos do iPhone 9/ iPhone SE 2

Com opções de 64GB e 128GB de armazenamento interno, os rumores apontam para um preço atrativo de 399 dólares. Isto significa que poderia chegar a Portugal por uma quantia de 499 euros no modelo base. Se tal se justifica, vai depender do tipo de utilizador.

Editores 4gnews recomendam;

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.