iphone-7-plus-4gnews-3

Os novos iPhone 7 podem ter saído à pouco tempo mas nada nos impede de especular um pouco sobre o próximo modelo. Sinto que este ano os fãs da Apple ficaram um pouco decepcionados com os novos terminais da empresa de Cupertino.

Embora sejam fantásticos smartphones, a falta de evolução face aos antecessores deixou muitos dos utilizadores à espera do que virá no próximo ano.

   

Vê ainda: Apple rejeitou ecrã táctil nos novos MacBook e iMac

De acordo com informações anteriores, a Apple poderá nos dar novos iPhone 8 com melhores características, design um pouco diferente destes recentemente lançados iPhone 7, e o mais interessante, ecrã OLED.

A diferença de um OLED ou AMOLED para um LCD é enorme. Quando pegas num smartphone com esta tecnologia na mão e comparas a um típico LCD não há forma de não te apaixonares pelas tonalidades fortes dos OLED.

iphone-7-4gnews-1

A Apple poderá-nos vir a trazer um iPhone 8 com ecrã curvo, há ainda quem fale de um modelo “edge” e aparentemente esse é o problema.

De acordo com o analista Apple Ming-chi Kuo, a empresa da maçã trincada não conseguirá encontrar fabricantes de ecrãs que consiga albergar toda a sua demanda. A empresa Americana continua a depender da Samsung, LG, Sharp e Japan Display para o fabrico dos ecrãs, contudo, estas parecem não estar aptas para cumprir o objectivo da Apple.

A Samsung, que deverá ser a empresa que fabricará os OLED da Apple, tem também que se preocupar com os seus próprios smartphones e se o analista estiver correcto, só um modelo iPhone 8 conseguirá trazer ecrã OLED.

Escusado será dizer que a escolha deverá recair no modelo Plus. Ao longo do tempo temos visto as empresas a valorizar os modelos maiores com melhores características e aparentemente o ano de 2017 será mais do mesmo.

Claro que ainda é muito cedo para ter a certeza do que quer que seja, mas caso estas previsões sejam correctas, os amantes de ecrãs pequenos podem já começar a lagrimar!

Talvez queiras ver:

OnePlus 3 é descontinuado na Europa

AirPods poderão chegar em Dezembro, segundo vendedor autorizado

Apple cobra 300$ por um livro com imagens dos seus produtos

FonteBloomberg

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.