Apple iPhone 7

É verdade que neste momento toda a comunidade tecnológica se encontra voltada para os flagships que serão apresentados em breve, tais como o Samsung Galaxy S8 ou LG G6.

Contudo, não nos podemos esquecer da Apple e do seu “inovador” iPhone 8 (ou iPhone 7S) que chegará mais para o final do ano. O próximo iPhone chegará também em jeito de comemoração do décimo aniversário da sua linha de smartphones que, quer queiramos quer não, revolucionou o mundo mobile.

Vê ainda: Rumores do iPhone 8 fazem concorrentes investirem em ecrãs OLED

   

No meio de muitos rumores, caiu recentemente em leak uma informação que se mostra ser bastante credível. “Algumas pessoas curiosas” conseguiram obter informações acerca dos vários fornecedores da empresa de Cupertino para o próximo iPhone e, entre tantos outros, foi encontrada a empresa com o nome “Lite-On Semi”.

Apple iPhone 7 Plus

Esta empresa é a responsável por fornecer cerca de metade das pontes retíficadoras GPP necessárias para que o carregamento sem fios funcione.

Como seria de esperar, a Lite-On Semi negou-se a comentar o assunto, no entanto, este rumor veio trazer ainda mais certezas à comunidade tecnológica no que toca a esta funcionalidade.

Espera-se que este seja um ano revolucionário no “mundo Apple” e tudo aponta para isso, porém, ainda é demasiado cedo para que tenhamos algumas certezas sobre o iPhone 8. Esperemos ansiosamente que este rumor esteja correcto!

Talvez queiras ver:

Ainda compensa comprar smartphones premium em 2017?

Novos Apple iPad? Só no próximo Verão

iPhone 8 poderá chegar com sensor laser para reconhecimento facial

 

ViaGsmarena
FonteDigitimes
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.