iPhone 8 não trará botão Home para leitor de impressões digitais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Ainda há pouco foi apresentado o apresentará um ecrã edge to edge OLED, muito idêntico ao S7 edge, e com a parte frontal sem os enormes bezells que estamos habituados a ver no iPhone.

Uma das minhas criticas na review do iPhone 7, que podes ver em baixo, foi o facto da Apple continuar com enormes bordas nas extremidades do telefone, fazendo dele grande demais para o tamanho do ecrã que oferece.

De acordo com uma nova patente, a Apple deverá incorporar o leitor de impressão digital no vidro do equipamento, tirando assim o típico botão home que tanto generalizou o mundo mobile desde 2007.

O iPhone 8 deverá ser garantidamente um telefone a ficar atento, contudo, acredito que seja ainda muito cedo para nos fiarmos naquilo que estamos a ler, deita um pouco de sal pelo menos até 6/7 meses da sua apresentação.

Talvez queiras ver:

Huawei disse que não à Google na construção dos mais recentes Pixel Phones

MacOS Sierra começa a ser descarregado automaticamente a partir de hoje

Vidro safira da câmara do iPhone 7 não é tecnicamente safira “pura”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.