iPhone concept
iPhone concept

Ainda há pouco foi apresentado o iPhone 7 e iPhone 7 Plus e já se fala do próximo iPhone da empresa de Cupertino.

Honestamente penso que culpada disto é mesmo a Apple que nos deu novos equipamentos sem grande diferença visual, as pessoas esperavam e esperam por mais e certamente por isso o iPhone 8 começa a ser um assunto mais normal nos dias de hoje.

Vê ainda: Apple em negociações com a Sharp para a produção dos seus ecrãs

   

De acordo com rumores anteriores, a Apple apresentará um ecrã edge to edge OLED, muito idêntico ao S7 edge, e com a parte frontal sem os enormes bezells que estamos habituados a ver no iPhone.

Patente Apple
Patente Apple

Uma das minhas criticas na review do iPhone 7, que podes ver em baixo, foi o facto da Apple continuar com enormes bordas nas extremidades do telefone, fazendo dele grande demais para o tamanho do ecrã que oferece.

De acordo com uma nova patente, a Apple deverá incorporar o leitor de impressão digital no vidro do equipamento, tirando assim o típico botão home que tanto generalizou o mundo mobile desde 2007.

O iPhone 8 deverá ser garantidamente um telefone a ficar atento, contudo, acredito que seja ainda muito cedo para nos fiarmos naquilo que estamos a ler, deita um pouco de sal pelo menos até 6/7 meses da sua apresentação.

Talvez queiras ver:

Huawei disse que não à Google na construção dos mais recentes Pixel Phones

MacOS Sierra começa a ser descarregado automaticamente a partir de hoje

Vidro safira da câmara do iPhone 7 não é tecnicamente safira “pura”

ViaPhonearena
Fonteuspto

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.