A Apple continua a crescer, mesmo depois de um bastante criticado iPhone 7. Os novos terminais da Apple não nos dão irreverências que nos deixem de boca aberta ou tecnologias inexistentes na concorrência.

Certamente por isso, os fãs e amantes da marca da maçã acreditam que este ano de 2017 serão presenteados com um novo terminal cheio de inovações.

Vê ainda: Apple vendeu mais “iPhone 7 Plus” que qualquer outro “Plus”

   

Os rumores afirmam que o iPhone 8, ou iPhone 7S, contará com um ecrã AMOLED e terá um design um pouco mais rejuvenescido.

Mas estes Concepts vão um pouco mais longe. Lembra-te que os concepts não encaram a realidade, são apenas os desejos de alguém com talento em artes gráficas.

O primeiro concept traz a famosa TouchBar ao iPhone 8. Esta TouchBar dará ao utilizador mais oportunidades do que propriamente o simples botão Home.

O design de Thadeu Brandão traz ainda um ecrã quase sem bezells e ainda uma dual-câmara ao modelo com 4.7″ polegadas.

Este design não é inteiramente fora do contexto, embora não acredite que o iPhone 8 possa vir a ser tão revolucionário, acredito plenamente que a nível de design pode não estar muito longe da realidade.

Depois contamos com o design de Skander Utebayev. Este iPhone 8 contaria também com bezells muito pequenos, mas com a adição de um ecrã curvo.

Algo a frizar neste concept é o facto da câmara deslizar para o logo da Apple, um ideia genial que acredito muito pouco que um dia possa ser real.

Tanto um como outro, são ideias fantásticas que honestamente gostaria de um dia ver na vida real. Lembro que a moda passará em breve por nos oferecer mais ecrã e menos frames e a Apple não escapará a essa mudança também.

O iPhone 8, ou iPhone 7S, será desvendado em setembro de 2017, até lá teremos certamente novos iMac, um sucessor ao iPhone SE e quem sabe um novo Mac Pro. Uma coisa é certa, aconteça o que acontecer, cá estaremos para te trazer a informação em primeira mão.

Outros assuntos relevantes:

Nokia P1 – novo vislumbre revela sensor frontal e mais características!

Apple vende mais no último trimestre mas Samsung continua a liderar

Apple bate recordes de vendas com 78 milhões de iPhones em Q4

ViaTechnoBuffalo
FonteConcept iPhone
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.