Apple-iPhone-7-concept-5

Os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus foram apenas apresentados no princípio deste mês e já se começa a falar dos seus sucessores, Aliás, mesmo antes de os equipamentos terem sido apresentados os rumores em torno do novo iPhone 8 já se faziam ouvir.

Vê também: Agora é a vez do iPhone 7 explodir

   

Se muitos se podem queixar pelo facto de este ser o terceiro ano consecutivo em que a Apple apresenta equipamentos com o mesmo design, consensual parece ser que o próximo modelo será uma verdadeira revolução. Muito se tem falado já sobre o design do novo iPhone 8 e em quase todos os rumores o vidro parece ser o caminho a seguir.

Desta feita é Ming-Chi Kuo a afirmar que o novo iPhone 8 possuirá um corpo totalmente em vidro, mas com a adição das suas laterais serem em metal. Este é que é o ponto fulcral deste rumor uma vez que este conceituado analista refere que a lateral metalizada será exclusiva dos modelos de topo.


Mas o que quererá Kuo dizer com modelos de topo? Será então esta uma nova exclusividade do modelo Plus, uma vez que tanto o iPhone 8 como iPhone 8 Plus terão um corpo em vidro? Ou estaremos na eminência de um novo "Jet Black" no próximo ano?

Uma coisa é certa, daqui até setembro de 2017 há ainda muito caminho a percorrer e pelo que se tem vindo a assistir, prevejo que tenhamos novamente um longo ano de rumores em torno do novo iPhone 8.

Talvez queiras ver:

Macbook Pro deverá ser apresentado em finais de outubro

Próximo iPhone será mesmo o “iPhone 8”, nome confirmado por funcionário Apple.

Samsung está a investigar os novos problemas com os Note 7 alegadamente seguros

Via9to5 mac
Fonteappleinsider
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.