Apple iPhone 8
concept do iPhone 8 ao meio

Setembro é sinónimo de novo iPhone e este ano as coisas poderão tornar-se deveras interessantes. Em comemoração dos dez ano do lançamento do primeiro smartphone Apple, a empresa de Cupertino tem intenções de lançar um novo equipamento que marcará o virar da página.

Vê também: Realidade Virtual: a grande novidade do próximo Apple iPhone ?

Esse será o novo iPhone 8, aquele smartphone que finalmente trará aos amantes da marca uma panóplia de características que estes tanto anseiam. E logo à primeira vista teremos o seu design e qualidade de construção, que desta feita deverá ser maioritariamente dominado pelo vidro.

   

Pelo menos é isto que os rumores nos têm levado a crer quando falamos do novo iPhone 8. Para juntar a tudo isto, hoje um novo relatório afirma que a traseira do novo iPhone 8 terá uma curvatura nas suas extremidades.


Ainda te recordas do primeiro iPhone? Este era maioritariamente construído em plástico mas também tinha uma traseira curvada, sendo esta a inspiração da Apple para o design da sua edição comemorativa de dez anos. Pelo menos quem o afirma é a ETNews no seu mais recente relatório.

iPhone 8 com um design “gota de água”

Assim sendo, poderemos esperar um novo iPhone 8 maioritariamente construído em vidro, sendo que tanto a sua parte frontal, como a parte traseira, serão curvadas nas suas extremidades. Esta ligeira curvatura na parte traseira do equipamento irá oferecer ao utilizador uma maior ergonomia na utilização do mesmo, fazendo com que o mesmo pareça, na mão, mais pequeno do que realmente é.

Mas aqui temos, ainda, de tomar algum cuidado com estas informações. Embora hoje seja novamente afirmado que o novo smartphone da Apple contará com um ecrã curvo, foram já várias outras as fontes a refutar estas afirmações. Isto pode ser justificado com a produção de vários protótipos por parte da Apple, na tentativa de ver qual será o melhor produto a lançar para o mercado.

Como estamos ainda a meio ano de distância da apresentação oficial do novo iPhone 8, muita coisa irá ainda ser dita relativamente ao mesmo. Portanto deves contar com muitas mais fugas de informação e rumores relativos ao mesmo e, mesmo assim, todas as dúvidas só serão desfeitas no momento da apresentação do mesmo.

Outros assuntos relevantes:

Pokemon Yellow clássico no Apple Watch? Sim, é possível!

Samsung anuncia oficialmente BixBy, a sua Inteligência artificial

Alcatel A5 LED – Hands-on do smartphone mais tuning da MWC17

Via9to5 mac
FonteETNews
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.